Pr Elizeu Rodrigues Vitória na Tempestade

Pr Elizeu Rodrigues Vitória na Tempestade Naquele dia sendo já tarde disse lhes fazemos para a outra banda e eles deixando a multidão levaram consigo assim como estava no barco e havia também outros barcos levantou-se grande temporal de vento subir umas bolas por cima do barco de maneira que já a cirurgia ele estava na popa domingo sobre uma almofada e despertaram no dizendo-lhe mestre não sentirá que ofereçamos e ele despertando.

Pr Elizeu Rodrigues Vitória na Tempestade

Repreendeu o vento e disse a uma ala de dieta de eventos e que tom e houve grande o lança e desfiles porque só estão tímidos ainda não tendes fé vai sentir o grande temor e diziam uns aos outros mas quem é este que é o vento eo mar me obedecem muito obrigado a centavos por favor.

Minha gratidão a Deus por mais esta noite que Jesus nos clientes cultuarmos ao seu grandioso norma comum disse ontem minha gratidão pela história na pessoa do pastor história que Jesus de graças o i continue dando graças à sua família.

Ele me contou que reúne 14 servos de Deus na família serve ao seu com pastores metas sobrinhos filhos é uma família sob a bênção de Deus mas também eu tô mais uma vez meu muito obrigado mas também de el pelo caso não tenham cuidado com a minha esposa e comigo com histórias andrighi há muito tempo pois nós nos conhecemos acredite eu era menor.

Quando ele me conheceu como me alegra e velo prosperando e como eu disse ao pastor nilton pastor lessandro ag a ama você expor demais amo vocês muito nunca te dão pela cantora lei de moisés só esqueci o nome do varão o rafael que Jesus de graça sua família e minha gratidão pela medida minha esposa que é um instrumento brasil.

O uso de Deus na minha nossos materiais estarão lá na porta eu tenho dois livros baseados no livro dos salmos o titulados salva as mensagens para o mensageiro são dois volumes de 75 tacadas alvo com o tema introdução expulso taryn conclusão e também aqui têm conselhos que recebi de líderes na instalação para o desenvolvimento ministerial e você vai lembrar ou.

Aprender quem escreveu onde escreveu porque escreveu sobre quem escreveu cabaçal eu tenho também segredos da liderança de paulo alguns segredos na liderança neste pan no entanto do cristianismo a e dois últimos livros que lancei no mesmo mês foi o mês de junho no espírito santo o agente avisou à torre da igreja um livro baseado em atos dos apóstolos e sou o terrorismo e namoro cristão um livro voltado a jovens.

Adolescentes líderes de jovens e adolescentes cada livro r$20 três livros fazem por 50 muito obrigado queridos eu quero falar com vocês sobre o vitória na tempestade evangelho é felicidade mas não é facilidade nunca Jesus prometeu a.

Ausência de lutas em algumas igrejas alguns trabalhadores dentre nós até afirmamos a pela nossa fé é o para ouvir glória de Deus de alguém que não vai ter mais dor não vai ter mais luta não terá mais angústia mas a bíblia afirma que isso será possível no céu na nova terra na glorificação da igreja enquanto estivermos aqui.

Enfrentaremos batalhas enfrentaremos tempestades a igreja é um barco um barco que caminha sobre as ondas do mar na vida do profeta isaías assim como o livro do apocalipse fala sobre nações lembra vencidas simbolizados pelo pelas águas do mar assim como as águas movem as nações também simão salomão disse que se.

Maravilhou de ver o navio sobre as águas assim é é a igreja barto navegando sobre as águas nesta vida há algumas lições aqui que eu quero dividir com vocês diz a bíblia no capítulo 4 que Jesus estava ensinando ele é um mestre por excelência a própria sabedoria o verbo.

Encarnado então a partir do versículo Jesus fala sobre a para nuno semedo a parábola candeia a parábola na semente a parábola do grande mossa todas essas aulas eram de táticas essas aulas esses ensinamentos era um dos sonhos da vida e para a vida e para quem Jesus falava dessa forma para a multidão as pessoas ouvindo Jesus pregar a prendiam com coisas simples da vida.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Repito Jesus o mestre por excelência o pregador por excelência a ele consegue

    Simplificar o profundo e aprofunda um simples e através de parábolas algumas coisas estavam sendo ocultadas e outras sendo expressadas de forma facilitada Jesus queria que a multidão ou vício e assim aprender disse com ele mas agora Jesus quer dar uma aula diferente para um público diferente ea quantidade para diminuir.

    Óbvio para a maioria Jesus vai falar a maioria vai ouvir o ensino através de parábolas porro do lado comparar uma forma de ilustrar as verdades ditas mas Jesus disse aos discípulos passemos para outra banda já é uma aula diferente já não é uma aula didática aula prática já não é uma aula nos 60 e eu falo não é uma aula gente vai entrar no meio da tempestade.

    A gente vai lutar junto a gente vai atravessa precisamos checar juntos do outro lado eu não vou ensinar a vocês como vencer a luta eu vou colocar vocês no meio da luta para que vocês aprendam sobre minha presença sobre as dificuldades com os superá las eu acho interessante que para a multidão Jesus falhou mas aos discípulos a aula gera medo para os discípulos a aula gera.

    Tem um com os discípulos a aula é prática ea promessa é promessa tac no versículo 35 passemos passemos para a outra banda algumas versões dizem passemos para o outro lado então aqui nós temos uma garantia chegar do outro lado essa é a primeira promessa vamos chegar do outro lado a igreja chegou até aqui porque ela tem superado a si mesmo.

    A igreja que quase história grande que faz história não aquele simplesmente se compara com o outro não se compara consigo mesmo é aquele que chega do outro lado olhando para si mesmo olha ontem olham hoje consegue pensar no amanhã é Deus nos fazendo melhor do que ontem para que amanhã sejam os melhores do que hoje isso é sempre passando para o outro lado a segunda promessa que é presença passa é moça ele não disse passaia ele disse.

    Passemos ele está junto e não há garantia de paz não há garantia de tranquilidade tem não há paz que temos conforme paulo ensina é comunhão com Deus não é a ausência de lutas não é a ausência de dificuldades não ele não garante tranquilidade na viagem essa igreja não chegou aos 87 anos de história só com paz e tranqüilidade.

    Saber se os pregadores aí modinhas principalmente toda a internet os mensageiros nutella que mais tem passagem do que mensagem da paz Jesus já é top é legal ver pra Jesus é um cara maneiro do veículo ele não garantiu paz mas ele tava que o a chegada do outro lado essa igreja essa igreja que discuta quem sabe que a viagem é perigosa mas a chegada do outro lado é garantida além.

    Do mundo eu creio assim porque a bíblia nos ensina assunto passamos para o outro lado a bíblia não disse passadas pelo fogo a gente canta brasil também complicado que canta vida doutrina que emprega viram questionável né é você tem que questionar o que se prega mas não simplesmente questionar o que se prega também psicólogos então a bíblia não disse passares pelo fogo que não diz pastor está escrito lá isaías pastor se passar a não pastor.

    Tatá não é quando o passado não é se passar é quando o passado não é passado é quando passar os pássaros é do totti passar ou não ok agora quanto passares é é grandes ou serve a Deus silva é de oração só do jejum de bíblias ou então se prepara quando passares pelas águas quando.

    Passar e se pelo fogo não tem ponte tem que passar pelas águas

    Não sei onde tenho que passar pelo fogo mas a presença garantida as águas não vão te subir mesmo fogo não vai queimar as aflições não te inês true irão porque eu passarei contigo dizia chegada garantida parceiros 3736 que eles deixam a multidão levaram consigo aço como.

    Estado deixam multidão deixa a maioria disseram então embora Jesus embora i encontrado no bairro quando entrar no barco que vai enfrentar uma grande tempestade uma aula perigosa uma aula prática com esse ciclo 36 vizinha havia também outros barcos nos que tratam da ordem Jesus jonas sofreu com a tempestade por desobediência os discípulos o tempo a tempestade com.

    Obediência com a gente é mais escuto por obedecer passamos por tempestades por sermos fiéis desprezado por sermos leais novatos por praticar o princípio da palavra chamado de bestas todos e de obras as tempestades lei são coisas difíceis de entender por que eles estão obedeceu estão enfrentando a tempestade mas mesmo assim eles obedecem o barco vai balançar.

    Vai entrar água azul da serão grandes mas eles vão obedecer a viagem é perigosa mas eles vão obedecer eles vão se desesperar mas eles vão obedecer eles vão pensar na morte eles obedecem porque passou porque 36 pontos barquinhos é por isso que mesmo apesar das angústias pesada aluno.

    Apesar das tristezas apesar dos nãos você não pode desistir não pode nalguns é eu estou tudo essa mensagem a ser interessada para quem reconhece a chamada de Deus na sua vida pra quem sabe que não é mais um na multidão é tão entrada tão barquinho xc grupos se você parar outros barcos param se você desiste outros barquinhos desistem lembre se você é passar por eles são button - tem gente seguindo o.

    Teu casamento dizendo eu quero isso pra minha história tem gente olhando com seu barco ministerial e dizendo eu quero isso que o ministério tem gente olhando para o seu modo de liberar e dizendo eu quero chegar a esse nível de liderança é por isso que você não pode ceder por causa das tempestades da vida porque tem alguém se espelhando em você e lembre-se espelho não serve simplesmente para.

    Alguém olhar e admirar espelho gera correção quem olha para o espelho de zé precisar nem nada rapaz então quem olha pra você está se melhorando quem olha pra vocês a se corrigir você precisa levar o seu casamento a sua história seu ministério a sua vida no alto padrão porque tem gente observando se seus filhos seus vizinhos.

    Bastou mas é normal que a gente p cá né não é normal que o pkk é a natureza dele e você não se assusta com isso pecando agora crente pra cá é normal normal para o cliente essa ansiedade porque porque ele é cheio do espírito santo hum a gente tem que ter coragem de dizer olha o meu barco aqui mas olhe só para.

    Jesus não olha a patton Jesus o mundo não lê biblie el mundo lennoy a igreja uma casta branca é uma hipertensão é uma carta aberta Deus dá escreveu linda por todos os olhos não se você está aqui na igreja olhando para o ronaldo tem que olhar pra igreja sim porque porque é luz e louis é perceptível ela é a salvo e saul se percebe quando se está ou não está temos um nossa influência vivemos disse.

    Que passam como eu e zé paulo disse aos coríntios primeiro de sua sede meus imitadores depois ela desenvolve na frente diz sede meus imitadores porque o sonhador de cristo ac capítulo 6 3 pedro e joão disse é um disseram ao poço olha para nós alguém tá olhando pra você será que os filhos podem olhar para você dizer se eu quero me casar e seu marido como meu pai.

    Quando me casar seria esposa como o mundo seria um pai como ele serei o ano como revelam os seus filhos sou bagulhos que tinham visão hospedado na casa de um amigo e minha filha dele ora ela acabou de horário a companhia que bonitinho eu e você olha meu pai chorar de tanta glória parabéns à equipa seja em barquinhos diz a bíblia no 37 e levantou-se grande temporal de vento e subiam resolutas por.

    Cima do barco levantou-se grande temporal de verão sem anúncios sem explicação eles não eles foram pegos de surpresa e levantou nuci grande não era pequeno era grande temporal de vento ok sumiam a zonas por cima do barco ok de maneira que já surge aqui se torna perigoso porque a caminhar bem as palavras duras e zens outras palavras que querem matar a nossa esperança nem.

    Mais complicado é a gente deixa eu entrar no bairro complicado é a gente guardar as coisas ruins as palavras negativas as palavras de derrota que vem contra nós a bíblia diz que abraão crew contra esperança quando todas as circunstâncias visão não dá a bíblia diz que abraão se fortalecia dando glória a Deus quer contra a esperança você expressar sua fé ainda que outros libere em palavras de dúvida.

    Pra lá e pra cá grid em oração shore em oração clamp em oração se é pra gritar se é pra murmurar muro de joelho mas todos morar pk não tudo sabe a adaptação de the hindu tranca a porta do quarto e chora clama grita rola no chão mas não deixa guardado e dentro do não é isso que dizem dois o que Deus determina para.

    A tua vida é pra quem tá mas bastou só ficar gritando só ficar chorando ela vai estragar os vizinhos vão estrear se mudem mas você tem que clamara o teu Deus você tem que abrir a boca e lavar a alma alguém já disse que cansa são bolinhas de emoções envolvidas entrou pelo amor de Deus alá o jovem mandou que sabe pra mim faz total quase do evento mas não tanto quanto mulher não posso fugir porque é desabafar e fala tudo e fará tudo começa.

    Chorado e fala tudo e começa a gritar e como é que eu resolvo isso não é fácil casa com um macho porque se ela não fala adoece se não falasse acabam se destrói por dentro não deixa entrar pelo amor de Deus é por isso que você tem que ter a palavra guardado aqui é por isso que você tem que ter a palavra memorizada aqui porque quando alguém vem de lá pra cá com a alma do inferno você vem e vai daqui pra lá com a arma da palavra a bíblia precisa primeiro encher 17 lembre.

    Se que antes passávamos entrar no barco quem já estava no barco Jesus é por isso que o barco não afunda porque antes que as palavras venham de fora antes que o projeto do diabo venha de fora para tentar entrar aqui dentro já tem aquele que diz ocorre que tipicamente a vitória eu sinto a presença de Jesus enquanto falo iso e o senhor está dizendo onde tem palavra de Deus guardada as palavras.

    Do inimigo estão se desfazendo hoje eu vejo eu vejo a alma do crente que ora se eu vejo a alma do crente que ora sul eu vejo a alma do grande horas uso do crédito continuou vai lá e vai abrir a porta quando o cliente vai abrir a porta ele percebe que satanás ele percebe que é um diabo o prático consegue fechar a porta e vai orar de logo e quando o cliente vai rolar de novo aí o grande sábio já sei quem tava.

    Tudo aí o crente em oração diz Jesus isso abra a porta lá pra mim Jesus abre a porta pois não desculpa o bate na quadra quem tá aí dentro é maior do que quem está do lado de fora abaixo os meus pensamentos são maiores.

    Os meus sonhos pra essa igreja é maior assim como os céus é mais alto do que a terra o pensamento que eu tenho pra você é muito mais alto do que se imagina você ainda vai dizer como joga o capítulo 42 bem sei eu que tudo pode ser nenhum dos teus planos podem ser frustrados quanta gente me disse você precisa crescer para pregar se eu fosse para casa pra lá do que pra cá na fila então.

    Deixou praga pique no mesmo trecho aleluia se precisa guardar o que ele disse para que o que dizem não seja não haja isso não acha espaço dentro do sul a igreja chegou até aqui porque ela preserva quem está dentro não que vem de fora então como aconteceu como nomeadamente as águas entrando eles dão um jeito de jogar lá fora porque não podia permanece em oito dias.

    E ele estava na popa do mundo só como fazer qualquer que lhe está a dormir um pouco e está tranquilo mas porque ele está tranqüilo porque ele sabe que é uma aula ele está ensinando até domingo Jesus trabalho é o contrário de muita gente mão que até trabalham duro Jesus dono trabalho Jesus todo mundo está em si não porque era por discípulos olharem para Jesus e falar o pai está tranqüilo como é que a gente tem que estar tranqüilo.

    Eles vão ser reprovável porque ele está dormindo porque ele é homem é Deus em pele humana é o verbo encarnar é gente como a frente ele se fez homem porque todo mundo lembra da aca a atacar a madeira eo porquê divindade e humanidade de cristo então quando você vê ele dizendo tenho.

    Sede ea madeira barraca mas quando ele dizia assim todos e divino limpa pergunta está pregando ressuscitar levantar dos mortos é um ou outro mas quando ele dorme é a madeira da do homem sinto sinto Deus o que é isso bastou um lacre ele do lindo com lula ele sendo o.

    Homem ele ganha terra como gente ele prega no meio das gentes eles são do uol o agente saulo ele faz o chelsea está no céu como gente e vai voltar para arrebatar juntos isso é porque ele valoriza a gente valoriza pão chamando eles e foi ontem a humildade de Deus ele precisou mexer no delta não deve por.

    Usurpação série harry potter enquanto a gente quer se divinizar enquanto a gente quer saltar em conta além de café espiritualistas porque este espírito alterada depois filho a lista a gente quer se angélica avisar ele não eles o domingo é humildade de Deus no bairro da música porque o diabo dissolver ou Jesus disse descer e.

    O diabo disse ser enxergada não chamar um táxi mu serei semelhante aos homens o diabo subiu e caiu Jesus desceu subiu está à direita de Deus intercedendo por mais e paulo disso o único intercessor entre Deus e os homens Jesus cristo homem diabo nosso volta porque ele tem como homem está no céu como bullying.

    Percebendo boy Jesus dizendo que você sendo humano sendo gente comum você fosse porque aquele dó porque ele descansa na garantia de que tudo está sub ou um trono os veículos chegaram a e mestre porque é uma aula mestre não se importa que ofereçamos é um clamor em uma crítica.

    Não te importa mas tem um pouco de fé porque foram até e olha 39 ele despertando na notação ela acordou não ele despertou hum agora imagine eu e tu despertando para o velho olha o olhava o tráfego está fundando um canto fazendo aqui salientou ainda é nóis é 8s despertando imagine alguém gritando tá dormindo alguém que grita miséria aí foi a hora que Deus perdoe Jesus também os pecados Jesus da pedra o fado.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ILo1zzQRI7U

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem