DEUS MUDA NOSSA SORTE PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

DEUS MUDA NOSSA SORTE PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA É a palavra de Deus diz que nem olhos viram nem ouvidos ouviram nem jamais penetrou no coração do homem o que Deus tem preparado para aqueles que o amo nem sonhou nem viu nem pensou e de.

DEUS MUDA NOSSA SORTE PARTE 02 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

Repente eu surpreendi dela ela nunca pensou nunca pediu e de repente lá chega o pacote do céu com um presente surpresa para nós e não tem limites para Deus trabalhar não tem elementos ele.

Pode tirar uma menina do lixo de Aquidauana e fazer dela uma juíza ele pode tirar um inferno de uma cama que está prestes a morrer e levantar esse homem.

Ele pode acrescentar dia mudar o decreto de morte sobre a vida de uma pessoa e quando ele tava ali que cheguei Deus me leva a olhar aquele texto da doença.

Do rei Ezequias escuta bem Capítulo 38 de Isaías tô naqueles dias Ezequias adoeceu de uma enfermidade.

Mortal veio ter com ele o profeta Isaías filho de amoz e lhe disse assim diz o senhor põe em ordem a tua casa porque morrerás e não viverás.

O profeta Isaías entra no aposento de Ezequias Ezequias era o Rei estava doente e o profeta chega como profeta Enviado Por Deus não fala assim orar por você não fala vim.

Visitar você para te animar ele fala da parte de Deus põe em ordem a tua casa porque morrerás e não viverás isso é um decreto de morte e isso é um aviso de Deus pela.

Misericórdia de Deus ele tá avisando antecipadamente você vai morrer esse aqui tem alguma coisa para fazer faça tem alguma coisa para consertar que sua família consegue tem alguma coisa para.

Devolver devolva-arruma e tua casa a escolha história então virou Ezequias o rosto para a parede e orou ao senhor olha oração de Ezequias e disse.

Lembra de Senhor peço-te de que andei diante de ti com fidelidade com interesse de coração e fiz o que é reto aos teus olhos e chorou muito isso.

Lembra de Senhor peste de que desde antes de ser com fidelidade o interesse de coração fiz o que era reto aos teus olhos e chorou muitíssimo Então veio a palavra do senhor a Isaías dizendo o.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Profeta O Profeta já tinha dado o recado

    De morte já tinha virado as costas dia saída já estava no pátio da casa e Deus depois de ouvir oração de Ezequias diz assim para o profeta Então veio o.

    Senhor veio vendo vai e de vez aqui assim diz o senhor o Deus de Davi teu pai ouvi a tua oração e vi as tuas lágrimas acrescentarei por aos teus dias quinze.

    Anos você pode ser glória a Deus você pode ver Aleluia depois então até os grandes e.

    O decreto era de morte sim ou não ela arruma tua casa rapaz você vai morrer mas ele se vira e chora e ora bom e fala senhor eu fiz o que era certo dizendo Senhor eu dei retidão diante do.

    Senhor senhor e eu achei com fidelidade a minha vida toda e chora diante de Deus e a oração de Ezequias chegou o coração de Deus chegou o coração de Deus e ele mudou a.

    Sorte de Ezequias a hora que eu liguei para você no começo buscar meses e me achar esse me buscardes de todo o vosso coração serei achado de vós e farei mudar mudar.

    Mudar mudar mudar mudar a vossa sorte ele mudou a sorte de Ezequias eliminou da cara de morta acrescentou mais 15 anos você pode entender o que é isso.

    Oi bom dia eu tive câncer câncer de endométrio do interior do meu útero e eu tive muito tardiamente o diagnóstico eu estava trabalhando muito Eu estava no começo da magistratura trabalhando muito.

    Muito muito como juíza emagrecer muito emagrecer muito e achei que a magreza era resultante do excesso de trabalho e até aqui aconteceram algumas coisas que me alertaram e eu fui para o médico.

    E quando o médico fez os exames aquele

    Câncer estava alastrado eu já estava até com metástase no intestino já estava tudo tomado quando o médico viu o resultado dos meus.

    Exames Ele olhou para mim ele falou arruma tua casa que você vai morrer arruma a tua casa que você vai morrer até hoje eu me lembro do Olhar dele na.

    Minha resposta o redutor se meu Deus quiser que eu morra eu morrerei mas se ele não quiser não é por causa de um câncer que eu vou partir dessa vida.

    E eu pedi o senhor cura e eu clamei ao Senhor Oi eu queria ver meus netos crescerem meus filhos terem alegria de terem filhos casando eu queria ter bisnetos eu.

    Queria continuar propagando a palavra de Deus e eu clamei o Senhor e a prova da cura está aqui eu estou na sua frente curada e Ah mas eu quero chamar sua atenção para.

    Algo e eu falei três hipóteses falei de um Deus que Supre as necessidades não deixa faltar nada queridos eu tenho 74 anos nunca eu tive.

    Fome sem ter o que comer nunca tive frio tenho que descer nunca tive sono sem ter um lugar para recostar minha cabeça nunca me faltou abrigo a coberta a casa.

    O alimento nunca faltou há 74 anos e necessidades supridas todas as necessidades supridas o básico do básico do vaso é o Deus que nós servimos e louvamos.

    Nesse lugar e adoramos nesse lugar e glorificamos o nome dele é ele quem disse Buscai primeiro primeiro Windows EA sua justiça e todas essas coisas básicas serão acrescentadas.

    Todas são todas queridos o Davidson velho foi Moço eu nunca vi um justo desamparado nem sua descendência mendigar o pão Deus abençoa o homem que busca primeiro reino dos céus e ainda.

    Pessoa tem tendência dele abençoa os filhos dos filhos dos filhos não sou só eu que tenho suplemento meus filhos também tem Deus deve também ter mas tem uma regra.

    Busca primeiro primeiro primeiro primeiro o reino dos céus EA sua justiça a primazia ele ele tem que estar na frente de tudo nada tem que ser mais importante do que.

    Ele nada tem que ser mais importante do que o senhor para sua vida e nesse tempo de perdas tantas famílias tiveram perdas.

    E vem chorando para mim pelo WhatsApp pelo seu e-mail pelo telefone querendo desistir de Deus por causa disso que luta para convencer essas pessoas que elas podem perder tudo ela só não podem.

    Perder o senhor respodem perder tudo e ainda que a figueira não floresça e não haja fruto na vide o produto da Oliveira minta ainda que eu tenho que.

    Enterrar um filho ainda que eu tenho que ganhar o marido eu me lembro no Deus da minha salvação porque o que ele tem para mim eterno não é temporal não é passageiro eh de.

    Eternidade a eternidade busca primeiro reino dos céus EA sua justiça e todas as coisas lhe serão acrescentadas todas são todas.

    Todas todas são todas mas tem que buscar primeiro o reino dos céus e quando ele diz eu é que sei os pensamentos que tenho a vosso respeito pensamento de paz e não de mal para vos.

    Dar o fim que desejais eles buscar minhas quando me buscardes de todo o vosso coração tem um modo de buscar ao Senhor tem um tempo e tem um modo quando é é o.

    Tempo e o modo é de todo vosso coração não é aquela oração artificial não é aquela já estão Acessórios Formiga vocês olha por mim vocês ora por mim eu tô precisando de ajuda não é aquela nação.

    Esse aqui eles não falou para Isaías ora por mim Isaías Então ora por mim já que você trouxe um decreto de morte ora por mim a Bíblia diz que ele virou para parede ele orou e ele levou memória de.

    Deus a retidão dele Deus eu preciso do teu favor e como eu andei retidão diante do Senhor eu acho que só pode me dar esse favor e ele levou memória de Deus ele levou a.

    Memória de Deus quem ele era para Deus Oi e aí agrada-te do Senhor e ele satisfará os desejos do teu coração é fazer aquilo que Deus quer e é fazer uma vida conforme a palavra de.

    Deus É do jeito que Deus quer e às vezes a nossa vontade a chutar o balde é a vontade de Deus é a reconciliação.

    E a nossa vontade de desistir a vontade de Deus é um amor que não desiste nunca a palavra de Deus nos ensina o caminho que temos a seguir ela nos dela lâmpada para nossos pés e luz para o nosso.

    Caminho toda dúvida pode ser esclarecida lá o que fazer e o filho de Deus quando vê o mundo em carne não era vontade dele vir ao mundo.

    Em carne para ir para Cruz Por que que você acha que ele olha e fala pai se possível passa de mim esse cálice E por que que você acha que ele fala eu.

    Não vim fazer a minha vontade mas a vontade do meu pai é porque ele não queria estar Cruz ele não queria parar com os não é porque ele tinha medo de cruz não é porque ele.

    Tinha medo de humilhação de lança de morte ele sabia que ele resultaria no terceiro dia ele falou isso e eu não queria ir para Cruz porque quando ele lá estivesse o meu pecado e o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=80siFGHKpKY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem