Entendendo Suas Emoções Joyce Meyer

Entendendo Suas Emoções Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maia agora as emoções podem afastar as pessoas da vontade de Deus mas alguém estava falando comigo ontem na verdade.

Entendendo Suas Emoções Joyce Meyer

Era minha filha ela gosta de perguntar o que ensinar então disse a ela perguntou para mim bem o que você faz para controlar suas emoções como você vai dizer a alguém para controlar suas.

Emoções nem a primeira coisa que eu diria você é que quando tinha a bola estiver atrás de você você pode imediatamente interromper o plano do diabo apenas olhando.

É a coisa mais simples a fazia você apenas hora ou quando o diabo menti pra você o que você tem a fazer a confessar uma escritora em voz alta ele vai embora ele não quer ouvir você.

Pegar ele não está aqui esta noite não gosta de ouvir a pregação mas você pode pegar para si mesmo então a primeira coisa que você faz se você sente ciúme se sentir ofendido.

Sentir rádio é orar a Deus eu não quero me sentir assim mas até que meus sentimentos vão embora eu estou lhe pedindo pra ajudar a controlar me eu quero ligar a você e não.

Cederá isso preciso da sua força eu não estou querendo mandar você pra casa para tentar mudar ou para tentar não sentir certas coisas que eu estou tentando dizer que você sempre vai ter.

Certos sentimentos você nunca sabe exatamente quando eles vão aparecer você nunca sabe quando eles vão embora então nós precisamos aprender a gostar dos bons e resistir aos maus sentimentos.

Eu adoro quando sinto vontade de fazer tudo o que devo fazer mas eu tome uma decisão alguém pode dizer eu tomei uma decisão o que eu vou fazer o que eu tenho que.

Fazer sentindo à vontade de fazer isso ou não agora alguns de vocês pra onde você se isso vai ser como uma radical mudança de estilo de vida porque eu posso te dizer.

Quando você está acostumado a fazer tudo o que sentia se der o seu sentimento então é muito difícil começar a tentar uma mudança deixa eu te dizer uma coisa sabe eu tinha alguns baluartes na minha.

Carne pelo jeito como eu fui criada e um queridos quando comecei a pintar mesmo a remotamente tentar ser uma esposa.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Submissa e manter minha boca fechada e

    Não discute com tv quer dizer a guerra na minha carne foi com uma terceira guerra mundial mas eu ainda estou aqui e Deus me deu a.

    Vitória à man imediatamente o 'risco interrompe o diabo e então se você está tendo problema consistente com algo estúdio a palavra de Deus nesta área porque há.

    Poder na palavra para mudar as coisas a palavra poderosa é poderosa a poderem cada palavra de Deus que eu estou falando ah você aqui hoje é cheia de poder tem ela tem poder inerente nela.

    Ela pode mudar você a palavra de Deus muda todos nós quer dizer eu sentei um dia eu rapidamente encontrei 40 coisas que a palavra de Deus fazem nós 40 e você pode.

    Encontrar quase todas elas no salmo 119 a palavra de Deus nos afasta do pecado a palavra de Deus nos protege a palavra de Deus ela nos energias a palavra de Deus.

    Transformamos então não vale para a bíblia como bem sabe é melhor o livro capítulo de hoje eu não quero que Deus fique zangado Deus não precisa que você lê a bíblia conhece ele que nós.

    Estudamos por nós mesmos porque nós precisamos dela precisam ser educados agora haverá nome de nossa vida em que o próprio Deus vai tentar nossas emoções sabe agora o que acontece quando você.

    Testa alguma coisa nem significa que você coloca um pouco de pressão em cima pra ver se é pra valer ou não é você já comprou uma cadeira 600 cinema não você já comprou um colchão você.

    Virar à direita para a esquerda dentro de costas barriga para baixo então testa todos os aspectos salmo 7 vs com nove o que a maldade dos ímpios chegue ao fim.

    Mas consagra os justos em retidão e em

    Perfeita harmonia contigo pois tool falando de Deus novas operações e as emoções e os poderes dos pensamentos és um Deus justo.

    Então como Deus nos provaria em uma área o senhor nosso Deus não pode remover uma emoção que não gostamos assim que ela aparece em nós o que ele quer que nós aprendamos a viver além desse sentimento.

    Nós podemos querer sentir a presença de Deus mas ele pode se esconder você já passou por algumas épocas na vida que você pensou que quer que você.

    Esteja você onde você está meu Deus consigo me lembro bem de quando era um bebê cristão bebês cristãos fazem cada coisa quer dizer eu me lembro que quando eu precisar de uma palavra de Deus eu.

    Faço uma dessas coisas sabe assim vamos lá sejam honestos quantos de vocês fizeram isso olhe pra isso quase todo mundo aqui uma.

    Das minhas metas meu contar isso outro dia e ela tem eu tenho uma com 15 anos eu tenho uma dia 17 anos e até a menina de 15 anos no rio onde ir ela disse eu viso vó eu já fiz isso.

    Então sabe pôr um pouco de tempo funcionou era incrível ele disse você não vai acreditar nisso eu orei diz aDeus a esta pergunta e quando abrir a porteira do que eu.

    Encontrei e até mesmo dele ficava impressionado isso não é pouco você está brincando eu tipo uau isso é incrível mas então ficou preocupante quando eu tentava isso e então recebi a.

    Ai de você pecador perverso logo vamos tentar de novo mas bem que Deus pode nos dar confirmações e sinais e maravilhas e.

    Todos os tipos de coisas emocionantes estágios iniciais de nossa caminhada com ele mas ele não vai nos deixar viver disso para todo sempre porque ele quer que aprendamos a não viver pela visão.

    Mas pela fé saber realmente eu me sinto mais e me pergunto quando eu oro quando eu passar algum tempo com o meu Deus eu sinto a presença de Deus eu perguntava sabe eu me lembro quando eu e deve.

    Estávamos em um daqueles cultos incríveis e eu apenas não quer dizer nossa promoção a presença de Deus tão avassaladora gente e às vezes nós temos embora eu disse a ele você sentiu a.

    Presença de Deus essa noite e dizer não eu pensava que há de errado com você veja eu não percebia que ele era espiritualmente mais maduro do que eu era porque ele não ficava sentado lá.

    Perguntando a si mesmo como se sentia ele já acreditava que Deus estava lá vamos lá em quantas vezes assumimos que alguém não espiritual porque não está sentindo.

    Que nós estamos sentindo para podermos ismar coisas bobas num roni vai pra isso mesmo está treinando isso e digo vos que dizia sabe algo assim eu acho que.

    Poderia ser Deus eu me lembro de orson welles dizendo que ele sentiu o poder de Deus em sua mão direita quando melhorava pelos enfermos mas a boa notícia é que eu estou tão feliz porque não tem que.

    Basear o que eu creio que eu sinto porque os meus sentimentos vinho vão eles mudam mas Deus nunca muda e nem nunca muda a ele estará sempre conosco e você vê que tem que sentir mal se.

    Estiver em oculto em um grupo de oração algo assim em que todo mundo parece estar sentindo todos os tipos de coisas que você não sente nada eu sei que é difícil dizer o dia que.

    Tentará conciliar as pessoas com isso elas meio que veio nunca sinto Deus sabe joca capítulo 19 versus 25 e 26 meu Deus e pai é a música meu redentor vive bem aqui pois eu sei que o meu.

    Redentor e o meu defensor vive agora jô ele teve um dia ruim pra dizer mínimo alguns nos dias talvez alguns maus meses ninguém na bíblia sofreu tanto quanto jogos o frio sua esposa lhe disse.

    Amaldiçoou o seu Deus e morra os seus amigos estavam contra ele então ele disse eu quero ler pra você os versos 25 e 26 porque eu sei que o meu redentor vive e que ele por fim e.

    Que ele possui ele se levantará sobre esta terra olhe para o verso 26 e depois que esta minha perna e este meu corpo foram destruídos com ou sem esta minha carne.

    Eu sei que eu verei a Deus 1 a 1 ele não dizemos sim que diziam sei eu sei da onu disse meu firme propósito é conhecida e e o poder da sua.

    Ressurreição sabiam ou saiu admito que os sentimentos são incríveis eu sentia forte presença do senhor que esta noite ontem à noite em nosso novo e isso é ótimo mas se eu não tivesse.

    Sentindo muita sabedoria e para ser honesta agora o sangue quando você sabe que você sabe que você sabe que você sabe eu não acho que você realmente possa dizer a diferença entre o que você.

    Sabe o que você sente por que você não você não está fazendo nada que você sente você já sabe eu sei que Deus me ama romanos 8 35 até o 39.

    Uma das coisas mais importantes para você saber que Deus ama você nunca vai parar de amar você levando consigo dizer uma coisa e isso é sempre meio chocante para as pessoas de Deus nunca nunca.

    Amara mais do que ele ama você agora neste momento você diz bem ele não vai me amar mais quando eu melhorar o amor de Deus não é baseado em nosso comportamento é baseado em quem ele é e.

    Ele é o amor nem se ele não vai me amar mais então por que eu deveria tentar ser bom porque você o ama não para que ele ama você mas por que você ama ele.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=GyxMb0fLxjM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem