Viviane Martinello O Poder da Frustração

Viviane Martinello O Poder da Frustração Hoje nós vamos falar sobre o poder da frustração a gente nunca foi tão difícil achar um tema para a autoria falar porque o tema é muito presa tema vocês sabem disso mas eu gosto de comunicar a essência daquilo que Deus quer falar conosco e nunca foi tão difícil ontem já era quase já estava quase a boca da noite e ea menina da arte a ellen que me ajuda aí a gente é e.

Viviane Martinello O Poder da Frustração

Pastor e agora ea gente não publicou ainda arte eu falei meu Deus me ajuda senhor e eu sentei de falar no carro dirigindo eu falei Deus que tanto seu coração e Deus ou com igual poder na frustração quem já foi frustrado todos nós passamos por momentos de frustração que quer ver mas são níveis diferentes quando você vê uma criança frustrada a gente quando a criança a gente se.

Frustra muito né a gente porque a gente não tem maturidade não tem entendimento ea gente começa a querer coisas e eu lembro de um de um testemunho do pastor zezinho que ele falou que a filha dele chegou eu morava no apartamento de dois quartos muito pequeno ea filha dele chegou falou 'pai eu quero um cavalo de presente a gente vai na loja ver um cavalo não é um cavalo de verdade filha o apartamento pequeno pai pensei em tudo.

A gente tira o sofá tira o tapete tira essas coisas a gente bota grama que na sala e o cavalo fica na sala e ele disse que ele ouvir aquilo não imagina é de que coisas idiotas e quando ele estava saindo Deus falou assim com ele e pedi da sua filha se parece com algumas das suas orações e às vezes lá em casa hoje essa expressão quando a gente pede alguma coisa quando eu falo alguma coisa que eu quero e que não vêem eu pensei poxa.

Cavalo na sala é um código lá em casa aceitam conversando com alguém a pessoa está falando mas sei que é pastor eu queria taltal e óleo ter um cavalo na sala porque a gente é frustrado muitas vezes eu quero dizer a maioria das nossas frustrações elas são benéficas não maléficas que é uma coisa que a frustração faz ela desilude ea desilusão uma bênção porque a ilusão eo pior coisa que tem é você estar iludido eu sempre digo se ouve gente eu prefiro.

Um atrito uma verdade que me deixa meio torta do que uma mentira que une de uma forma errada a verdade é muito melhor por mais que ela seja dolorosa por mais que ela cause sofrimento eu quero dizer pra você na verdade ela é forte é verdade um diamante ou não acaba a verdade é que transpõe a mentira ela tem mpb curta pode sustentar uma mentira você vai precisar de muitas coisas mas a verdade não então a frustração ela vem com a verdade.

Ela vem para mostrar quem nós realmente somos mas eu estou falando não com criança com mulheres maduras eu acredito mulheres que também se frustraram com coisas que você que até Deus chorou junto contigo frustrações em casamento por exemplo já o que você construiu que você sonhou às vezes uma frustração na área profissional que você lutou para trabalhou vocês só você sabe e não foi aquilo sabe frustração nem da igreja sabia que.

Tem gente frustrada das igrejas sejas seja evangélica sejam católicas a frustração às vezes ela na medida da nossa expectativa e quanto maior a expectativa maior frustração mas a frustração é benéfica e ela tem um poder incrível que nos reposicionar eu vou provar isso para vocês hoje mas o problema é que o inimigo sabe a dor que uma frustração causa ele sabe disso ele sabe que a nossa parte mais sensível.

É naquele momento que a gente está você já viu uma pessoa frustrada duas coisas acontece com ela ela fica perdida que poxa sabiá fica totalmente perdida e ela tem vontade de desistir ela pensa assim ó eu não sei onde eu tô nem aí pra onde vou mas eu não quero mais nada você já viu quando você chega naquele lugar é assim que você tentou tentou e assim eu vou falar com a mulher porque mulher é assim o homem ele tem crise no.

Casamento da parte dele o homem em crise e ele faz uma loucura ele sai de casa ele festa total de 40 dias ele cai em si ele volta o que eu fiz da minha vida vamos voltar por favor me perdoe oi gente bastante já não digo maioria não vou aqui estabelecer a porcentagem mas muitos mas quando uma mulher decide se separar quando uma mulher decide sair de casa.

Ela já pensou ela já tentou ela já fez tudo que ela podia por isso que às vezes a coisa mais difícil às vezes que encontrou a mulher coração endurecido falar para ela voltar pra quê logo tentaram algo ela não quer porque ela já tentou de tudo ea frustração quando ela chega nessa nesse ponto parece que a pessoa lacrou ela fechou não quero mais mas eu quero dizer pra você independente.

De casamento ou de qualquer outra coisa se você entrega essa frustração da mão de Deus você vai surpreender olha a aba pai ela ressurgiu de uma frustração se eu tivesse acreditado na minha primeira experiência nós não estávamos aqui hoje nós abrimos um projeto social no bairro carente da cidade nós cuidávamos de crianças em situação de risco.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Nós entregávamos a nossa vida essa guitarra aqui ó

    Ela foi uma restituição de Deus e ela tem tudo a ver com a palavra de hoje que um rapazes estados unidos doou essa guitarra pra nós na época só que naquela época irmãos tudo é a cesta básica tudo era transformado em cesta básica eu lembro que eu construí a minha casa nós construímos a nossa casa quando terminei a construção da minha casa eu comecei a chorar eu falei tá.

    Voltando a cesta básica não estávamos assim sabe mais envolvido com a necessidade das pessoas da terra e não ligado naquilo que Deus queria fazer a gente estava dentro de um barco e volto com um balde como falo meu marido ministério do balde de lhe tirar água do bairro mas Jesus está ali isso não entendia e quando você começa a lidar com a necessidade do povo você acaba o teu mantimento mas quando você lida com o que é do céu quando o céu derrama nunca acaba.

    Essa guitarra nós vendemos ela foi toda foi toda transformada em cesta básica e anos depois esse projeto social fechou bottacin falência já viu o que já falei eu não posso levantar a mão chamar eu lembro que um pastor da cidade num culto onde os nossos amigos estavam falou assim ó tá vendo onde estão agora fechou.

    Né viu e falou algo assim e vai fechar e não vai dar certo sabe aquele tempo que Deus te ensina através da humilhação ficar perto dele quando Deus te ensinar sabe quando Deus quer de humilhar e não é de humilhar prat o time ar não gente a humilhação ea humildade andam juntas e às vezes e eu.

    Digo por mim que dentro de um cristão o que eu acho mais lindo uma pessoa de característica acho que a humildade é o que mais encanta gente da minha humildade é uma chave que abre portas porque você observa que esteve um orgulhoso e já fica toda resistente com a pessoa mas você dá hotel que não tem por um coração meu tio e humildade não tem a ver com roupa com o cabelo escovado não entendem a ver com poder aquisitivo a humildade ao que está.

    Dentro de nós eu já vi pessoas humildes que têm um poder aquisitivo altíssimo coração eu já vi pessoas tão orgulhosa morando num barraco então não tem a ver e sabe e às vezes não às vezes o que Deus quer fazer é construir dentro de nós humildade porque se a humildade é uma chave nós precisamos de chávez para acessar alguns lugares em Deus te falar uma coisa quando Deus quer construir humildade dentro da gente.

    Ele vai usar uma ferramenta se você pode guardar isso para vocês se ligar ele vai usar o orgulho aí o para estabelecer a humildade nosso coração sabe quando que a humanidade se revela quando olha de cara com orgulho tem pessoas aqui que estão passando as situações com orgulho bate à sua porta todos os dias se abre o lembrei que ana não podia gerar eu cana tinha duas esposas anos e ana e pequenina e menina.

    Tinha filhos quebre a conta que penina com os filhos rio diana o orgulho bate à porta de ana todos os dias lembrando da esterilidade dela mas sabe de uma coisa quando Deus consegue construir o nome da humildade dentro do nosso coração acontece algo que eu acho lindo nós nos parecemos com Jesus porque ele disse assim ó vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados olha duas coisas totalmente diferentes.

    Cansados e sobrecarregados venha a mim que eu vos aliviarei depois ele fala aprendei de mim que sou manso e humilde de coração existe um segredo na humildade sabe eu tenho aprendido não sei você mas sempre quando dou uma resposta baseada no meu orgulho eu erro já percebeu isso que você se arrepende quando você dá as respostas que os outros baseado no seu orgulho.

    Você já viu quanto você erra quando você orgulhosa o quanto você perde gente no casamento

    Quanto isso é difícil pra gente às vezes não dá um abraço um beijo por puro orgulho às vezes e não por puro orgulho mas eu tenho aprendido esse lugar de humildade sabe a frustração ela vem construindo tudo isso e como o senhor tem falado comigo sobre o poder das frustrações.

    O poder de vencer lugares de saque já viu aqueles lugares de saque na sua vida que foi tomada conta toda lugares de dores que não imaginávamos passar eu tô falando esse tipo de frustração eu não tô falando aquela frustração ilusória agora eu tô falando das frustrações reais nossa vida sabe quando fechou ministério naquela quando a gente fechou aquele lugar eu chorei muito porque eu acreditei que aquele lugar lá era um lugar de.

    Restauração que muitas famílias naquele bairro carente ou ser restauradas e que eu não nunca sonhamos com multidão mas eu sonhava que a vontade de ser feito naquele lugar quando aquele lugar fechou e orgulho bater à nossa porta nos ensinando que a humildade eu pensei se eu nunca mais eu cheguei a falar um dia pro hotel ó nunca mais negócio igreja sta nunca mais a gente já teve a nossa lição.

    Se você tá se reconhecendo nessa palavra qualquer semelhança talvez seja sua vida mesmo nunca mais só que nós vamos fazer agora viver a nossa vida a gente a gente se doou tanto sabe a gente deixou de fazer tantas coisas juntos em mãos nós tirávamos dinheiro do nosso bolso para pagar as coisas eu lembro que depois disso tudo né quando fechou e eu já estava lá em belo.

    Horizonte onde eu estava numa reunião de oração um culto está na internet até eu não lembro a o nome dessa administração é os líderes que Deus vai usar essa nação alguma coisa assim gilson de oliveira lá no clamor pelas nações e eu estava lá naquele canto sabe aquele ano que está desacreditado essa escola acontece em janeiro e eu na minha cabeça assim ó acabou eu vou ver minha vida pra Deus normal você assim o normal naquela.

    Naquele dia judson apontou pra gente liga e liberou uma palavra sobre nossas vidas eu lembro que eu fui pro chão daquela naquela naquela era uma manhã eu fui pro chão a unção de Deus fez sobre mim e uma voz e assim ó seja só minha mas a palavra do juiz era totalmente diferente a dizer vou levantar vocês e Deus não levanta mais porque eu não quero mais passar por isso e irmãos.

    Quando a gente volta pra cá sobrenaturalmente às vezes as pessoas na internet pede para me contar alguns testemunhos vou contar isso nós moramos em belo horizonte um ano e oito meses mas era pra nós morava há cinco anos no mínimo a transferência de trabalho têm tão cinco anos e como era o exército brasileiro não tem esse negócio de dar jeito outro sai da baixa e vai embora mas ficar no exército vai ficar cinco.

    Anos naquela cidade e lá encontrei muitas famílias que estavam de passagem nos lugares e foi um ano e oito meses que eu fui esposa mãe tudo assim da casa eu nem olhava para o ministério eu sei que o espírito santo que está tocando pessoas que são feridas com a igreja feridas com isso sabe eu sobrenaturalmente não vou contar tudo mas sobrenaturalmente nos transferiram de volta para criciúma.

    Inclusive fizeram uma pergunta sim pra nós florianópolis serve e o longa pode ser pior que serve porque quanto mais perto do meu marido um homem de fé que me ensina sobre fé e falou não florianópolis não serve ou eu fico aqui ou volta para criciúma eu falei fio e aquele homem olhou pra nós ok irmãos transfiram a gente na hora pra cá de novo quando eu cheguei aqui eu pensei meu Deus só vêem o coração assim o time.

    Trouxe essa terra de novo com um propósito eu falei se no qual propósito aqui de novo porque estar aqui de novo aí eu falei terra de frustração que vergonha quando as pessoas te apontam assim aqueles lá fogo de palha falaram isso a você aqueles de lá fogo de palha de bananeira lá os pequenos e conectam nem se ninguém sabe ea gente e eu te amo não vamos se mover para lugar nenhum chegamos aqui hotel pizzonia até deu uma palavra pra ele.

    É tempo de você estabelecer em lugar de paternidade eu falei meu Deus daí ele veio amor Deus colocou meu coração falou então já não te disse eu não te falei esse negócio de igreja nunca mais nunca mais eu falei só de Deus me livre se ainda bem que nós nunca olha o que eu falei mas nunca dependemos de igreja mesmo a gente sempre tirou do bolso orgulho tirou do bolso ajudou não quero mas ele falou mas dança colocando meu.

    Coração amanhã é muito muito fortes e aí outros irmãos também estavam juntos e eles também dizem a mesma coisa chegou o tempo a gente percebe que é tempo vocês estão maduros para isso é tempo quando o tempo vai ministrar no lugar já contei isso aqui algumas vezes eu tava coração endurecido porque a frustração face ellen gracie teu coração dá medo meu coração endurecido falei não pode abrir falei eu vou ficar bem na minha sala e quando você entra fica bem.

    Na minha não fazer nada não falar nada e aí eu fui num lugar com ele aí Deus ele pega gente né por isso que é bom mesmo você tem o coração duros e birrenta ser chata você ser uma mulher caminha com Deus que a mulher que a minha condição é perfeita pode ser tudo isso mas a se rende todas as vezes que ele vem a não caminha na barriga dela a não caminha na chatice dela ela caminha no espírito santo fala pra ela aí eu lembro que eu fui eu estava.

    Sentada se eu me levantei gente me levantei pra fazer não sei o que eu sempre digo que eu quero sem falava morto beira o ceticismo é porque eu sou muito pé no chão com as coisas de Deus não acredito em tudo entende eu palavra e mais eu tive uma visão e olha que eu levantei assim pra ir no banheiro que eu só me levantei como se uma tela abre esse grande na minha frente e eu vi hotel ministrando para milhares e milhares e milhares de pessoas é muita gente lembro que na visão passavam corredor.

    Gigante gante gante eu falei meu Deus o que é isso eu olhava assim eles são os segundos e aquilo apagou e uma voz no meu coração minha cabeça sim essa é a minha casa mas se a casa para os filhos pródigos voltarem vai ser a casa para as ovelhas perdidas acharem lugar se a casa onde as dracmas perdidas vão ser encontrada filha e vocês vão do dando instrumentos para vocês pra achar filhos que estão perdidos dentro da casa do pai o velho as minhas feridas dentro.

    De casa que não consegue mais congregar em lugar nenhum ou velhas que estão desgarrados do meu aprisco eu falei meu Deus meu Deus eu vou ler os céus eu sentei falei tema é de Deus o que é de Deus esse lugar eu vi isso é de Deus gente nós começamos com 18 pessoas no hotel aí qual nome é uma coisa de paternidade mas de repente esses dias eu contei uma pessoa ficou assustada eu falei assim porque a revelação de.

    Deus na minha vida foi a apae apae é o status do meu ates ap o papai foi uma tatuagem que eu fiz a bahia era a senha da minha fala de casa a babá e estava toda a minha casa minha vida na bahia estava ea gente se olhou a bottai e ainda assola a casa de paternidade quando um pai nasser 18 pessoas estava grávida de sete meses isabel aí sabe aquele culto como é sem.

    Graça e termina sem graça uma coisa todo mundo com medo a frustração ela vai algumas pessoas que estavam no primeiro dia 18 pessoas todo mundo assim ae já passei já deu errado uma vez vi uma pessoa que congrega hoje com a gente falou assim de reunião eu nem sei se vou congregar com você esses dias ela tava que apóie meu Deus obrigada poderia desistir vou lembrar-me.

    a gente entrou naquele lugar meio ressabiado fim mas eu acho que no terceiro cut forma muito rigorosa eu lembro com vestido preto parecia que ela só aquela mulher que fez aquela faixa de gaza a gente é bahia a bela nasceu com 4 quilos e trezentos o bebezão também uma enorme aí estava aquela barriga gigante e Deus falando assim ó ea e naquele curto Deus tomou todo mundo foi mal são Deus minha mãe.

    Profecia comecei a profetizar enquanto a profetizar o cds que eu tô falando que eu estou fazendo aquela barriga e Deus falando eu vou fazer eu vou fazer do hotel ficamos três meses o hotel encheu a gente foi pra mim é que ele chama de a vinha lá luiz lazzarin que barbie calada luiz lazzarin poucos lá e encheu e de repente a gente foi lá por são luís e encheu e de repente a gente está aqui.

    Encheu a dançar mas que eu falei isso pra você porque a água pai nasceu de uma frustração ele é um Deus segundas chances a unção dessa casa é uma função de segunda chance é um Deus que não desiste é um Deus que chama o momento mais improvável hoje eu contei rasga o coração senhor me ajuda às vezes tem uns comentários na internet recebi um comentário na internet porque assim eu 'tô' olhando pra Deus me.

    Blindar eu diga se que as minhas costas tem um jantar grosso assim em casa nem dói mas às vezes tem que blindar o nosso coração que quanto mais exposto mas escondido a gente tem que ser por isso que Jesus pode observar Jesus via fazia milagres que ele fazia e é por um cantor a sós com Deus e esses vocês lembram que o ministro uma palavra que eu tô com um robô tem uma blusinha de igrejinha amarrado na cintura o nome da.

    Administração é propósito de processo não sei daí uma irmã comentou assim a irmã não ser uma pessoa da internet que diz respeito a ministrar de calça aí a outra senão de calça não digo mais de blusinha amarrada na cintura e ainda disse mais volta pra essência pastor e vivia na senhora não gostou da modinha então quanto mais exposto mas então hoje eu esposa que em algumas.

    Coisas da igreja que Deus guarde bem Deus guarde mas eu quis mostrar pra você que a essência a frustração ela não é o fim e eu sei que eu chamasse algumas mulheres pra mim aqui na frente ela se falar a mesma coisa olha graças a Deus por aquela frustração ela foi uma porta projeto vivendo hoje eu queria que você abrir se a sua bíblia lá em lucas lucas 5 nós vamos falar sobre o pedro .

    Quando você vence a frustração você vive aquilo que você jamais imaginou sonho vive jamais não cabe nos seus sonhos o que Deus tem pra você não tem aquela palavra que diz o que nós não sonhamos o que nem imaginamos não coube é aquilo que ele tem reservado que recebe essa palavra e nem nós vamos ler vamos falar sobre luca 5.

    Estando Jesus à beira do lago de genesaré grandes multidões se apertavam em volta dele pra ouvir a palavra de Deus eu fui na internet pra ver uma foto desse lago ele é a mesma coisa que outro lago tp é e não vou falar o nome mas ao mesmo outro lago e parece que o mar da galiléia também está ligado a isso aqui é um lago lindo gigante maravilhoso foi nesse lá que Jesus andou sobre as.

    Águas e ele falou assim ele notou que junto à praia só Jesus notou que junto à praia havia dois barcos vazios deixados por pescadores que lavavam as suas redes entrou um dos barcos e pediu a simão que é o pedro seu tono que afastasse um pouquinho da praia então Jesus sentou-se no barco e dá lhe ensinou as multidões às multidões estavam à beira do rio.

    Jesus num barquinho há poucas distâncias ministrando as multidões quando terminou de falar ele disse à simão agora vá para onde é mais fundo e lancem as redes para pescar simão respondeu mestre trabalhamos duro a noite toda e não pegamos nada mas por ser o senhor que nos pede eu vou lançar as redes.

    Novamente dessa vez as redes ficarão tão cheias de peixes que começaram então pediram ajuda aos companheiros do outro barco e logo os dois barcos estavam tão cheios de peixe que quase afundaram quando simão pedro se deu conta do que havia acontecido e ele caiu de joelhos diante de Jesus e disse por favor senhor é fácil de mim porque ele os seus companheiros ficaram espantados com a quantidade fish que havia pescado.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RblbZCQ9fZw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem