A MELHOR ORAÇÃO para DORMIR em PAZ e PROFUNDAMENTE - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA

A MELHOR ORAÇÃO para DORMIR em PAZ e PROFUNDAMENTE - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA Olá meu querido irmão e minha irmã Boa noite aqui é o pastor Antônio Júnior e eu estou aqui para orar por você que tem tido dificuldade em dormir você está sempre preocupado com o dia de amanhã São Tantas pendências na sua vida e por isso eu quero fazer uma oração para te ajudar a dormir Amém e no final de cada vídeo você vai escutar o próprio Senhor falar ao seu coração e trazer respostas que você tanto prisa para ter uma noite.

A MELHOR ORAÇÃO para DORMIR em PAZ e PROFUNDAMENTE - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA

Tranquila E de paz e antes de começarmos eu quero pedir que você se inscreva aqui no meu canal e também deixe o seu like porque isso ajuda o YouTube a divulgar o vídeo para mais pessoas e eu sei que assim como eu você também tem passado por momentos difíceis por provações irmãos os nossos dias têm sido muito difíceis e as lutas parecem que nunca chegam ao fim nós olhamos para o cenário do país a crise mundial e nós ficamos sem esperança e o resultado disso é que.

Nós não conseguimos descansar quando nós colocamos a cabeça no travisseiro não é verdade mas não é isso que Deus quer para você não é isso que Deus quer para mim Deus tem para nós a verdadeira paz que não depende das circunstâncias não depende das situações à nossa volta e hoje eu quero falar com você exatamente sobre esta paz que excede todo o entendimento Amém está escrito no livro de Filipenses Capítulo 4 do versículo 6 ao 8 Olha o que diz a palavra do senhor.

Não andem ansiosos por coisa alguma Mas em tudo pela oração e súplicas e com Ação de Graças apresentem seus pedidos a Deus e a paz de Deus que excede todo o entendimento guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus finalmente irmãos tudo que for verdadeiro tudo que que for Nobre tudo que for correto tudo que for puro tudo que for amável tudo que for de boa fama se houver algo de excelente ou digno de.

Louvor pensem nessas coisas glória a Deus irmãos diante de tudo que nós estamos vivendo Ultimamente é fácil ficarmos presos em pensamentos negativos com medo do que está por vir e quando essas coisas tomam conta de nós acabam roubando a nossa alegria e a nossa paz por isso meu irmão e minha irmã o senhor está te dizendo nesta noite para que você escolha pensar nas coisas boas da vida lembre-se das promessas do senhor para você de tantas coisas que ele já.

Falou contigo de tantas promessas sobre o futuro sobre aquilo que ele tem reservado para você e isso vai te ajudar a enfrentar os desafios com coragem e esperança a Bíblia diz que nós devemos trazer a memória aquilo que nos dá esperança e esse versículo que nós acabamos de ler diz que nós não devemos andar ansiosos por nada Mas em tudo pela oração e pelas súplicas e ao final com ações de graças devemos apresentar os.

Nossos pedidos a Deus E sabe qual vai ser o resultado disso a paz de Deus que excede todo o entendimento vai guardar o seu coração e a sua mente É como se você estivesse blindado protegido contra o medo contra a desesperança contra o desespero você vai estar com seu coração tão calmo tão tranquilo que até mesmo você vai ficar sem entender você não vai saber por você está sendo tão acalmado nessa.

Tempestade Mas é porque o próprio senhor está te protegendo Amém eu já ouvi muitos relatos de pessoas que durante uma perda durante o momento difícil em que elas estavam passando Talvez uma cirurgia que elas tinham que fazer no hospital elas de repente sentiram uma paz tão incrível uma paz que fez com que elas ficassem preocupadas porque elas pensavam Por que será que eu estou tão calmo assim todo mundo está preocupado e.

Ansioso mas eu estou tranquilo e aí nesse momento Elas entenderam que era Deus protegendo elas se você tem andado com Deus e tem passado por momentos tão turbulentos tão difíceis simplesmente entreg os seus pedidos a Deus entregue nas mãos dele e ele promete que vai te dar desta paz amém irmãos A Bíblia nos ensina que o senhor é um Deus que cuida um Deus que se preocupa com todos os detalhes da nossa vida e ele nos convida.

A entregar as nossas preocupações as nossas ansiedades a ele pois ele é poderoso o suficiente para lidar com elas Além disso as escrituras declaram que o senhor é fiel e ele nunca vai te abandonar por isso Você precisa acreditar nessa palavra a Bíblia diz também em Deuteronômio 31 Versículo 6 que nós devemos ser fortes e corajosos e não termos medo e nem ficarmos apavorados porque o Senhor estará conosco aonde quer que a gente vá irmãos.

Eu poderia passar aqui várias horas falando das promessas do senhor da Bíblia porque são muitas e muitas promessas tudo para que você se acalme para que você não queira resolver tudo na sua força no desespero Mas para que você aprenda a depender do Senhor quando nós olhamos a Bíblia nós percebemos que homem e mulheres de Deus não eram fortes o bastante mas eles decidiram confiar no senhor e por causa da sua busca insante em oração no jejum Deus começou a operar.

Na vida dessas pessoas e milagres começaram a acontecer e existe um versículo muito forte que eu gosto muito que está no Salmo 46 o Versículo 10 olha o que o senhor está nos dizendo Hoje Parem de lutar saibam que eu sou Deus sou exaltado entre as nações serei exaltado na terra Amém irmãos essa passagem nos lembra que mesmo diante de tudo aquilo que é mal toda a maldade do mundo toda injustiça corrupção violência.

    Deus ainda está no controle de tudo Deus é justo ele é o nosso refúgio e

    Fortaleza e por isso nós podemos confiar nele e naquela primeira passagem que eu li para você aqui de Filipenses Capítulo 4 diz que nós devemos focar a nossa mente naquilo que é bom naquilo que é justo naquilo que agrada ao Senhor e o problema é que muitas vezes a gente coloca lixo na nossa mente não é assim a gente coloca somente pensamentos.

    Negativos pensamentos pecaminosos que desagradam ao Espírito Santo e aí a gente quer ter uma alma limpa uma alma pura mas não é possível isso porque a nossa mente está contaminada por isso irmãos nós devemos a cada dia lançar fora todo medo Todo pensamento destrutivo e voltar a nossa atenção para o senhor é por isso que todos os dias eu quero estar aqui com você você que tem me acompanhado você sabe que aqui eu não.

    Falo de religião aqui eu não quero falar de placas de igreja eu quero pregar somente a palavra do senhor e por isso eu peço que você sempre Compartilhe o vídeo Porque isso pode salvar uma vida quando você clica em compartilhar envia para o WhatsApp para os seus amigos sua família seus grupos no WhatsApp vidas são tocadas e alcançadas pelo poder do Espírito Santo amém essa obra é dele essa obra não é minha e você pode fazer.

    Parte desse grande exército que tem feito a diferença nessa terra Aleluia por isso agora você vai deixar de lado toda preocupação todo medo você vai fechar os teus olhos respirar fundo e você vai receber esta oração que eu vou fazer pela sua vida e depois você vai ouvir o próprio Deus falando com você creia nisso Irmãos vamos orar Senhor meu Deus e meu pai nós estamos chegando ao final de mais um dia agradecidos por tudo que o Senhor tem feito em nossas vidas Obrigado Senhor pela nossa saúde.

    Pela nossa família os nossos amigos a nossa casa e todas as outras bênçãos que o Senhor tem nos dado pai hoje nós tivemos muitos desafios algumas dificuldades e alguns momentos de dúvida e Incerteza eu peço perdão por todas as vezes em que eu cometi falhas quando eu não obedeci a sua palavra muitas vezes o senhor falou comigo mas eu decidi rejeitar essa voz e principalmente quando eu não confiei em.

    Ti diante das adversidades pai muitas vezes eu não confio no Senhor porque eu quero ainda resolver na força do meu braço e muitas vezes eu acabo ficando com raiva com medo ou desesperado mas agora senhor eu estou entregando nas tuas mãos a minha vida e o meu coração e eu intercedo também pela vida dos meus irmãos em Cristo pessoas que estão me ouvindo há tanto tempo estão ainda passando por tantas batalhas ó pai mas agora senhor antes de dormir eu quero te.

    Agradecer por estar sempre presente por nunca me deixar sozinho por me guiar e me Amar Incondicionalmente pai eu quero te agradecer por me dar a esperança e a coragem de continuar lutando mesmo quando as coisas parecem impossíveis ó senhor eu peço a sua orientação e a sabedoria para enfrentar os desafios que eu tenho para resolver amanhã me ajude senhor a ser uma pessoa paciente bondosa.

    Generosa e honesta eu peço meu pai que o Senhor me ajude a ser a pessoa que o senhor quer que eu seja e que eu sempre Faça a sua vontade mesmo quando quando as coisas parecem difíceis ó meu Deus me livre de toda preocupação de todo medo e angústia que posso estar me impedindo de descansar me ajude senhor a relaxar e fazer com que o meu corpo e a minha mente descansem profundamente enquanto eu durmo Pai eu preciso me sentir seguro.

    E protegido durante o sono e eu sei que muitas vezes o inimigo vem tentando me oprimir ele vem colocando o terror noturno seta malignas T lançado contra a minha mente causando pesadelos por isso eu te peço Senhor cobre-me com Teu sangue cobre este irmão e esta irmã com o teu sangue Jesus proteja a nossa noite senhor Guarde os nossos pensamentos os nossos sonhos que o Senhor nos dê um.

    Sono tranquilo e reparador e eu peço também que o Senhor proteja minha casa

    Minha família enquanto eu durmo e que o senhor nos dê muita saúde e felicidade amanhã pai e acima de tudo eu quero te agradecer porque se não fosse o senhor eu não estaria aqui se não fosse a tua Doce Presença e a tua misericórdia Nenhum de Nós estaria aqui O senhor já provou o seu amor ao enviar o seu filho Jesus para morrer na cruz em nosso lugar.

    E agora nós só podemos te agradecer e te adorar Em nome do teu filho Jesus que nós oramos e tomamos posse de todas as tuas promessas Amém glória a Deus irmãos o nosso momento de oração não termina aqui eu quero que o senhor fale contigo eu quero que o Senhor te encha do Espírito Santo eu quero que ele colha todas as suas lágrimas e somente ele sabe Exatamente.

    Tudo o que você está passando por isso eu quero que você ouça com muita atenção o que o pai tenha te dizer amém Continue com seus olhos fechados E ouça o que o Senhor tem a te dizer agora Ô meu filho e minha filha eu ouço a sua oração com muito amor com muita compreensão eu estou sempre presente na sua vida mesmo naqueles momentos mais difíceis eu entendo as suas preocupações eu entendo os seus medos eu estou aqui para te guiar para te dar força eu perdoo todas.

    As suas falhas porque o meu filho Jesus já morreu na cruz em seu lugar ele já pagou a sua dívida por isso eu te perdo e eu te abraço Neste exato momento eu não espero que você seja perfeito mas sim que você se esforce a cada dia para ser mais parecido com meu filho Jesus lembre-se que independente de qualquer coisa eu te amo incondicionalmente e eu sempre estarei aqui para estender a mão e ajudar você em tudo que for preciso e.

    Quanto aos Desafios que você vai enfrentar amanhã eu estarei com você o tempo todo confie em mim e Siga a minha instrução e você vai encontrar a força e a sabedoria que você precisa para superar cada obstáculo lembre-se eu nunca vou te abandonar eu nunca vou te deixar sozinho ainda que os teus pais ainda que os teus amigos ainda que o teu companheiro e a tua companheira te abandonem eu estarei sempre com você É.

    Nesse momento que você acha que não tem mais forças que chegou ao seu limite que eu opero o meu poder que eu abro diante de ti um novo caminho uma nova esperança eu protejo você nesta noite e eu guardo os teus pensamentos e os teus sonhos por isso descansa o teu coração isso é importante para sua saúde para o seu bem-estar e eu te dou agora um sono tranquilo e reparador eu vou proteger a sua casa sua família E também vou te.

    Abençoar com saúde e felicidade lembre-se eu jamais te abandono eu te amo incondicionalmente estou preparando o melhor para você segundo a minha vontade confie em mim tudo vai dar certo com amor eterno o seu pai Deus Olá meus irmãos a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo aqui é o pastor Antônio Júnior e hoje eu quero convidar vocês para participarem Dessa Oração pela nossa vida espiritual.

    Baseada no Salmo 91 e antes de nós orarmos eu gostaria muito que você deixasse aqui o seu pedido de oração e que você se lembrasse de alguém no qual você pode Compartilhar este vídeo a benção de Deus precisa ser compartilhada nós não podemos guardar somente conosco e eu creio que esta oração vai marcar a sua vida para sempre você que está passando por lutas você vai entender a profundidade desse Salmo e talvez você esteja se perguntando Mas pastor Por que o Salmo 91 o que tem de mais nesse Salmo.

    Eu vou te mostrar que esse é um dos Salmos mais conhecidos de toda a Bíblia e tem uma razão para isso até mesmo quem não é cristão já ouviu falar desse Salmo ou já leu Em algum momento da sua vida além disso é muito comum nós vermos dentro das casas e até mesmo nas empresas as bíblias abertas nas páginas desse Salmo como se fosse uma espécie de amuleto de proteção em alguns lugares a página chega até estar amarela porque a pessoa não lê a Bíblia ela só mantém aquele Salmo aberto como sinal de.

    Proteção para a casa e para a empresa mas a verdade é que o Salmo 91 é muito mais profundo do que nós possamos imaginar E nós só conseguimos entender o seu verdadeiro significado quando olhamos para ele com um olhar espiritual se nós fizermos isso nós vamos compreender que ele é uma das orações mais poderosas que existem em toda a Bíblia Amém então eu pretendo ler com você todo o Salmo Mas nós vamos fazer isso por partes primeiro nós vamos ler o versículo 1 o Versículo 2 e nós vamos.

    Orar em cima dele depois nós vamos orando em cima dos outros Versículos e assim você vai conseguir entender melhor o que está escrito no Salmo você vai conseguir orar por determinadas áreas da sua vida e para nós começarmos Essa oração eu quero ler para você o que está escrito no Salmo 91 o versículo 1 e o Versículo 2 diz assim aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa a sombra do todo-poderoso pode dizer ao senhor tu és o meu refúgio e a minha.

    Fortaleza o meu Deus em quem confio Nós não sabemos ao certo se o autor do Salmo 91 estava passando por um momento muito difícil de perseguição ou de lutas ou se ele havia recebido uma profecia do Senhor que deveria ser entregue a todos nós mas endente do que levou o salmista a escrever esse Salmo nós temos que entender que o seu ponto Chave É nos ensinar que nós devemos buscar a nossa segurança em Deus pois ele é o nosso refúgio e a nossa Fortaleza contra qualquer tipo de mal se.

    Nós buscarmos ao Senhor de todo coração e confiarmos nele nós Nunca seremos decepcionados e nenhum inimigo será capaz de destruir a nossa Fortaleza e agora que nós já sabemos da importância do Salmo 91 para nossa vida espiritual eu quero orar com você se você puder feche os seus olhos e vamos invocar a presença de Deus Senhor meu Deus e meu pai nós nos colocamos agora na tua presença neste dia para clamarmos ao.

    Senhor pela sua proteção principalmente pela nossa vida espiritual Ô meu pai nós temos passado por tantas provações o inimigo tem tentado contra nós o inimigo tem falado aos nossos corações ao nosso ouvido que os problemas são insuportáveis e que não vamos dar conta Ô meu pai o inimigo tem mostrado que não há saída mas nós voltamos os nossos olhos agora para o senhor ô Deus tu és aquele que tem a paz que nós não temos que o mundo não pode oferecer tu és o.

    Príncipe da paz Por isso Te pedimos senhor coloca dessa paz dentro de nós Porque nós precisamos Senão nós não vamos suportar as lutas que temos enfrentado neste mundo Ô meu pai nos lembra a cada dia que o único lugar onde encontramos descanso e paz para nossa vida é debaixo das tuas mãos é ali que nós temos no Senhor o refúgio a fortaleza que nós tanto precisamos para nos escondermos de todo ataque do diabo contra a nossa vida ô Nós cremos senhor.

    Que é a sombra do todo poderoso que existe o descanso refrigério para nossa alma por isso nos ensina ó pai a confiar e descansar em ti nós entregamos agora nas tuas mãos todas nossas preocupações medos angústias Ô meu pai quantas pessoas agora estão em depressão estão angustiadas e o corpo delas já está demonstrando o cansaço está demonstrando a ansiedade que tem saído.

    Do controle meu pai nos ajuda a entender que o senhor está no controle da nossa saúde da nossa família das nossas Finanças dos nossos relacionamentos e do nosso coração Ô meu pai também Queremos te agradecer pela proteção e pelos livramentos que o Senhor tem nos dado dia após dia a tua palavra diz senhor no Salmo 3419 que muitas são as provações do Justo mas o senhor o livra de todas por.

    Isso meu pai nós já te agradecemos Porque Nós cremos o senhor vai nos livrar mais uma vez eu sei que parece impossível parece que é uma montanha tão grande na nossa frente mas o senhor disse que o senhor remove montanhas quando colocamos a nossa fé no Senhor e profetizamos a Vitória por isso nós já te agradecemos pela vitória pela conquista que o senhor está nos dando e eu creio que Grandes Coisas o senhor ainda fará em nome de Jesus que nós Oramos Amém glória a Deus meu querido.

    Irmão Esse é apenas o começo continue comigo aqui porque nós vamos continuar nesse Salmo 91 é um Salmo preciosíssimo é um Salmo espiritual e é muito importante que você assista até o final porque juntos nós vamos unir a nossa fé e o senhor vai agir em nosso favor não importa o seu problema não importa se é uma enfermidade Não importa se é um problema financeiro um problema na área emocional Deus pode trazer a solução para tudo na sua vida amém tudo posso.

    Naquele que me fortalece Aleluia agora eu quero ler para você os versículos 3 e o Versículo 4 do Salmo 91 está escrito assim ele o livrará do laço do caçador e do veneno mortal ele O cobrirá com as suas penas e sob as suas asas você encontrará refúgio a fidelidade dele será o seu escudo protetor um laço meus irmãos é uma espécie de armadilha que é feita por.

    Alguém que deseja matar alguma coisa normalmente laços como esse citado no Salmo 91 são criados para capturar pássaros ou animais e o salmista conhecia muito bem disso por isso ele fez essa comparação e todos os dias o diabo coloca também armadilhas em nosso caminho para nos matar espiritualmente mas se corrermos para debaixo das asas do Senhor ele irá nos manter protegidos e nos manterá salvo do veneno mortal de.

    Satanás assim como uma águia protege o seu filhote Amém Então vamos orar novamente feche os seus olhos e eu tenho certeza o Senhor nos ouvirá do céu e agirá em nosso favor Aleluia Senhor meu Deus e meu pai nós continuamos aqui na tua presença porque cremos que a nossa vida espiritual nunca mais será a mesma mais uma vez Senhor por favor não permita que os problemas e as dificuldades do dia a dia nos tirem do.

    Foco que é Jesus e nos levem a cair Em Tentações em armadilhas que Satanás tem armado para nos derrotar Ô meu pai nos dê sabedoria para sabermos identificar os laços que o inimigo tem colocado em nosso caminho antes que seja tarde demais o Senhor nos livre da hora da Tentação para que não façamos escolhas erradas que vão trazer satisfação à nossa carne em primeiro momento mas que.

    Depois matar a nossa vida espiritual nos ajuda senhor a sempre escolhermos correr para debaixo das tuas asas quando perigo se aproximar que a tua fidelidade nos guarde da fúria do devorador todos os dias da nossa vida em nome de Jesus que eu oro e te agradeço amém aleluia Ô meu irmão que bênção está sendo esse momento é o momento onde nós paramos tudo o que estamos fazendo e estamos voltando o nosso coração para os senhor a Bíblia.

    Diz que se nós buscarmos ao Senhor de todo coração ele nos ouvirá e se aproximarmos de Deus ele também se aproximará de nós ou seja se nós dermos um passo em direção a Deus Deus também dará um passo em nossa direção por isso vamos continuar nesse Salmo é um Salmo tremendo um Salmo maravilhoso e no Versículo 5 e o Versículo 6 onde lemos a continuação desse Salmo está escrito assim você não temerá o pavor da noite nem a.

    Flecha que voa de dia nem a peste que se move sorrateira nas trevas nem a praga que devasta ao meio-dia Aleluia algumas pessoas afirmam que esse Salmo foi escrito pelo Rei Davi enquanto outros dizem que não Mas independente dele ter sido ou não o autor do Salmo 91 essa passagem tem muito a ver com a vida dele além de pastor de ovelhas músico e rei de Israel Davi foi um grande guerreiro e.

    Durante toda a sua vida ele sentiu na pele o que éa ser alvo das Flechas dos seus inimigos que tentavam a todo custo tirar a sua vida e destruir a nação de Israel Mas mesmo diante de todos aqueles ataques físicos e espirituais contra a sua vida e contra a vida do seu povo Davi não se entregava porque ele sabia que se ele permanecesse firme no Senhor ele não teria o que temer e nós nós.

    Cristãos devemos ter a mesma segurança que o Rei Davi tinha porque a palavra de Deus diz que a destruição é o juízo que virá sobre todos aqueles que rejeitam a Cristo como seu senhor e salvador mas nós que confiamos no Senhor estaremos protegidos e seremos poupados do Dia da Provação aleluia eu quero orar por você mais uma vez feche os seus olhos e vamos falar com o pai Senhor meu Deus nós nos colocamos mais uma vez na tua presença.

    Para pedir que o Senhor nos abençoe e nos proteja das Flechas que Satanás tem lançado contra as nossas vidas e contra os nossos familiares todos os dias Ô meu pai os ataques têm sido tão grandes que por muitas vezes nós chegamos a pensar que não daríamos conta que não iríamos resistir porque nós temos a impressão meu pai que mais cedo ou mais tarde serem atingidos por alguma seta inflamada que foi lançada em nossa direção parece que o inimigo está tentando de todas as formas parece que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=T5OHh2WhLy4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem