Oração do Dia Receba Sua Benção 23/02/2024

Oração do Dia Receba Sua Benção 23/02/2024 Bom dia meus irmãos a paz do Senhor estamos iniciando mais um devocional aqui no nosso canal todas as manhãs nós temos esta oportunidade em que o Senhor nos concede para estar juntamente com.

Oração do Dia Receba Sua Benção 23/02/2024

Você orando meditando num Versículo da palavra de Deus para que Deus venha abençoar o nosso dia eu oro também no final pela sua casa pelo seu pedido de oração deixado aqui nos comentários por.

Isso fique até o final eu tenho uma absoluta certeza que você vai ser abençoado edificado através da oração que vamos fazer aqui através deste vídeo então vamos fazer o seguinte antes de.

Iniciarmos você vai deixar seu like porque você sabe da importância do seu joinha nessa plataforma mais pessoas são alcançadas você fortalece o nosso canal nos incentiva todos os dias est aqui.

Para trazer esse tipo de conteúdo pra tua vida coloque nos comentários o seu nome o seu pedido de oração Exerça a sua fé coloque diante do senhor a sua necessidade porque nós estaremos.

Clamando ao final deste vídeo se você ainda não é inscrito se inscreva Ative o Sininho das notificações e receberá todos os vídeos todas as orações que nós fazemos aqui neste canal sempre é bom.

Falar estamos aqui em três períodos de oração pela manhã à tarde e à noite então você só tem a ser edificado através da inscrição no canal pastor Jeferson malves tá bom eu tenho um.

Versículo uma palavra vinda da parte dos céus paraa tua vida mas antes eu quero convidar você a ser um missionário nessa obra tão importante que nós estamos fazendo aqui essa chave pix é para que.

Você possa nos ajudar a alcançar famílias que estão necessitando de alimento através da oferta que nós arrecadamos aqui nós transformamos em cestas básicas E ajudando os famílias.

Que estão precisando Pastor eu preciso eu preciso fazer o quê Se você não consegue chegar você pode contribuir missões é feito com aqueles que vão com aqueles que oram e com aqueles que.

Contribuem você pode nos ajudar de qualquer uma dessas formas é claro que a oração é importante é claro que ir também é importante mas para estarmos lá nós precisamos também ter a contribuição.

Para ajudar essas famílias E são muitas famílias que estão necessitando a obra de Deus precisa da nossa ajuda e você pode ser um voluntário um instrumento nas mãos do Senhor nos ajudando nesta.

    Obra quanto que eu posso doar pastor

    Aquilo que Deus colocar no seu coração aquilo que estiver nas suas condições eu tenho absoluta certeza que Deus não tem deixado faltar o pão sobre a tua mesa eu.

    Tenho absoluta certeza que a provisão de Deus está chegando sempre sobre a tua vida é é normal passarmos por situações eh crises financeiras mas Deus nunca nos.

    Deixou faltar o pão sobre a nossa mesa mas infelizmente há pessoas que neste momento estão passando e precisando da nossa ajuda e assim como eu tenho certeza que em alguma fase da tua vida.

    Você também passou por um problema difícil financeiro e Deus levantou alguém para te abençoar Deus preparou uma oportunidade Deus enviou a provisão de onde você menos imaginava eu tenho.

    Certeza que hoje você vai ser um instrumento nas mãos do senhor para também ser o provedor pra vida de alguém nos ajude faça essa oferta nos ajude o valor de uma cesta básica é r$ 80 eu.

    Creio eu coloco uma meta aqui que pelo menos em um vídeo como esse com ajuda de cada um nós conseguimos o valor de uma cesta básica já pensou se nós chegarmos em três vídeos por dia nós conseguimos.

    Três cestas básicas eu tenho absoluta certeza que Deus vai levantar alguém que vai vai dizer assim eu vou me compromissar com o valor de uma cesta básica que é r$ 80 você vai estar.

    Ajudando uma família então eu tenho certeza irmão que pelo menos uma pessoa vai se levantar aqui Deus vai escolher você aí você diz não é comigo é com você mesmo Deus está preparando essa.

    Oportunidade para te abençoar porque quando você abençoa a obra de Deus Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida você vai ver que verdadeiramente ele é fiel então fique à vontade para ofertar.

    Aquilo que Deus colocar no seu coração

    Cada oferta é bem-vinda porque está sendo investida na obra missionária Apocalipse Capítulo 3 Versículo 20 diz assim eis que estou à porta e bato E se.

    Alguém ouvir a minha voz e abrir a porta Entrarei em sua casa e com ele cearei e comigo Olha a palavra de Deus paraa nossa vida nesta manhã eis que estou à porta e bato interessante é que ele não.

    É invasor Jesus está dizendo isto referente à igreja de Laudiceia a igreja morna a igreja que se considerava eficaz ao ponto de não precisar mais da presença de Deus.

    Explica pastor explico uma igreja rica vivia em uma cidade rica a população era rica e esta igreja ficou tão tão abastada tão pensando que era o suficiente para estar sozinha que ela se.

    Tornou morna aqui precisaria de um estudo muito mais profundo muito mais tempo é lógico para explicarmos aqui sobre o que o senhor falou sobre a mornidão e diz assim não você não é nem.

    Quente nem frio é morno porque devido a vários fatores mas principalmente porque se acostumaram a fazer a obra de qualquer maneira se confiaram no seu próprio na sua própria força no seu.

    Potencial e Se Esqueceram de adorar a Deus como era para ser adorado é por isso que o senhor está dizendo o senhor diz assim aconselho-te que de Mim compres.

    Ouro provado por quê Porque a igreja pensava ter dinheiro mas o dinheiro que tinha não valia nada para que tinha riquezas e vestes brancas porque a cidade era conhecida.

    Como por produzir uma lã importantíssima para fazer tecidos mas espiritualmente estava nua e para que te vistas e não apareça a vergonha da tua nudez e que unja os olhos com o colírio para que.

    Vejas porque também lá tinha uma escola muito importante aonde produziu um colírio para a visão então era uma cidade que tinha mas espiritualmente estava devendo porque estava vivendo.

    Numa mornidão espiritual é por isso que o senhor diz assim eis que estou à porta e bato ou seja se abrir a porta eu vou entrar e vou sear com vós e se abrir a porta entrarei com vós e com ele cearei.

    E ele comigo então para que nós possamos ver o agir de Deus ainda que nós estejamos tão distante irmão da presença de Deus ainda que nós possamos errar tanto o senhor não desiste de nós e ele.

    Está à porta hoje batendo a sua porta a porta do seu coração e se você deixar ele entrar ele vai fazer Coisas extraordinárias na tua vida ele não é como o inimigo não quem vazou ele chega.

    E vai fazendo uma baderna vai fazendo um estrago uma bagunça na tua vida não Jesus chega ele entra se ele bate a porta e se você abrir a porta ele vai entrar vai sear com você e ele não é não.

    É um invasor não ele vai mudar a tua história a sua vida será transformada você será uma bênção a sua vida a sua família será uma benção Se você deixar Jesus entrar na tua vida saia desta.

    Mornidão e viva o fervor da obra de Deus viva o amor de Cristo e você vai ser abençoado e a alegria do senhor vai estar sobre o teu coração sobre a tua vida e tudo vai ser diferente a partir.

    Do momento em que você deixar Jesus entrar na tua vida guarde esse versículo no seu coração é lógico que para entendermos mais para para entendermos o significado de tudo que Jesus falou.

    Através desta carta né esta igreja precisaríamos de mais tempo mas que Deus possa guardar você proteger você e que essa palavra venha estar cravada no seu coração eu quero orar pela tua vida.

    Agora pelo seu pedido de oração feche os olhos se ligue aos céus e vamos falar com o senhor senhor meu Deus e meu pai pai nós estamos aqui em mais um dia e que o Senhor possa nos abençoar através.

    Desta palavra que o Senhor possa guardar-nos-íamos que nunca possamos pensar que somos autossuficientes ao ponto de não precisarmos do Senhor meu Deus vai.

    Alcançando a cada vida agora e se tem alguém em nosso meio que está frio espiritualmente está está fraco está mno meu Deus que o Senhor possa alcançar e com o teu espírito santo possa Aquecer o.

    Coração pai possa aquecer esta vida espiritual e que essa pessoa possa viver verdadeiramente intensamente o que era a obra de Deus o que é o evangelho de Deus pai vai alcançando a cada família e que.

    O Senhor possa abençoar conforme a cada pedido de oração conforme a cada necessidade vai entregando a bênção nos deu um dia de vitória na tua presença e que o Senhor possa nos garantir Vitória.

    Nesse dia de hoje nos livra Senhor de todo mal e que o Senhor possa entregar a bênção a cada um nesta manhã é o que nós Te pedimos em nome de Jesus louvado seja o nome do senhor você crê no poder da.

    Palavra crê No Poder da Oração profetize sobre a tua vida que diga eu Fulano do seu nome será o dia da minha benção coloco o seu nome e esta frase hoje será o dia da minha benção Deus abençoe um.

    Forte abraço a paz do senhor não se esqueça de nos ajudar nesta obra missionária faça sua oferta através dessa chave pix estarei orando por você Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=cZQWYr4N-UQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem