ABRA A PORTA PARA JESUS Camila Barros

ABRA A PORTA PARA JESUS Camila Barros Glória a Deus glória a Deus Porque Dele por Ele para Ele são todas as coisas paz do Senhor Jesus igreja Que honra que alegria eu não sabia dessa história Pastor Pedro Deus abençoe sua vida meu Deus do céu pastora Kelly toda essa igreja a gente meu Deus eu tava ali né sentindo tanta presença de Deus eu ainda estou nesse estado de contemplação que o.

ABRA A PORTA PARA JESUS Camila Barros

Pastor falou sabe assim quando você né Eu tô aqui tipo ainda na manivela porque meu irmão minha irmã e ali eu pensei eu falei Deus se nessa noite eu estou me sentindo assim dentro dessa atmosfera de Glória o que que esse povo não tá vivendo aqui esses dias na tua presença não é quem está desde o início aí levante a mão Diga a glória a Deus.

Gente é um privilégio porque não é todo lugar que a gente vai que a gente desfruta do que estamos desfrutando aqui tem lugar meu irmão que pode ter a quantidade de gente que tem aqui pode ter convidados de Fora eu me lembro da minha cunhada uma vez que disse que chegou em um lugar em uma dessas esses grandes dessas grandes.

Conferências e eu me lembro que ela sentindo ali a ausência de Deus naquele lugar e não tem coisa pior do que sentir ausência de Deus no lugar sobretudo Quando você vai ter participação de ser um canal pelo qual acredita-se que Deus vai passar e meu irmão não importa quem seja quando a expectativa do povo tá errada até a pessoa que é amiga de Deus mas hoje tu vai só porque hoje eu não Quando Deus quer corrigir a expectativa do Povo você.

Pode ser íntimo de Deus se Deus quiser corrigir a respeito Tem lugares que a gente chega que antes da gente ministrar toda não testemunho porque eu quero da testemunha do que vocês estão vivendo hoje aqui hoje não esses dias aqui eu quero da testemunha do que eu senti quando eu entrei aqui e Tem lugares que a gente chega que a gente tem que usar 10 15 minutos só de oração e intercessão para corrigir a expectativa do povo para ver se Deus vem se Deus perdoa se Deus aceita e se Deus.

Retorna porque senão não adianta você pode ser o homem mais Santo a mulher mais Santa se Deus quiser tratar com a igreja ele não passa por você aquele dia ele pode até estar dentro de você como está na vida de todos aqueles a quem ele ia escolher e enfim mas ele não não flui não transborda que é para tratar mesmo para o povo entender a glória é minha né um jeito de Deus tratar com seu povo e eu me lembro que numa dessas.

Conferências me lembro que minha cunhada entrou num processo de intercessão a ponto de começar a suar sentindo tipo assim Deus o senhor não vier porque irmão Você pode até achar que é homem e mulher de Deus e pode até ser mas se Deus não usar só passa vergonha você fica assim olhando você diz que que houve que que é sério e aí ela entrou naquele processo de intercessão de intercessão de oração e aí eu me lembro que ela dizia para Deus Senhor passa aqui Senhor passa aqui Senhor passa aqui passa aqui Ela ouviu naquele dia praticamente audivelmente coisa.

Raríssima e Ela ouviu Deus falando com ela naquele dia eu não sei o que que você foi fazer aí porque aí eu já não passa muito tempo falei meu Deus e ela ali chorando intercedendo e ficou impactada foi uma experiência né Em contrapartida isso tem lugares como esse que a gente chega e a gente a gente fica até meu Deus o que que tá vendo que Glória que unção que graças a gente a gente só chora entra até no estado de confusão.

Mental para organização espiritual porque a gente só lembra do que do que errou do que falhou e pensa não sou digno não tinha que sentir isso eu não mereço eu não posso vem o homem cheio do Espírito Santo quanto mais você se aproxima de Deus mais nítido eles ficam os seus erros por isso que a presença de Deus não é um lugar romântico como alguém pensa que deveria ser mas a glória de Deus quando.

Manifestou-se nos Sinai não foi som de violino É ruim hein foi Saraiva foi fogo foi Trovão foi raio foi relâmpago tanto é que o povo desejou ver ao senhor como via Moisés e o senhor atendeu tá o interesse e falou manda o povo santificar manda o povo banhar manda o povo se limpar manda o povo se vestir manda o povo jejuar e manda eles virem aqui para o pé da montanha e quando o povo chegou o povo em tese estava pronto para aquele.

Encontro mas a medida que o senhor se manifestava no Sinai meu Deus do céu aconteceu que o morada canta as pernas começaram e o que me faz tremer é começaram a tremer ficaram apavorados por quê Porque o lugar da manifestação da Glória de Deus é um lugar de confronto não porque Deus te lanço em rosto nada do que você tenha feito mas porque a evidência da sua santidade lança luz sobre tudo que é impuro não.

Para te afastar mas para te corrigir apesar de porque irmãos é tudo muito maravilhoso mas o lugar da Glória de Deus é um lugar que só se acessa por intermédio da Sandy santidade o pastor já falou aqui por exemplo dos serafins a visão de Isaías Olha eu agradeço mas se puder deixar o aluno só da conferência sem eu com essa cara de Oi tudo bem pronto obrigada.

    Ele disse no homem que morreu o rei Uzias eu Isaías vi o senhor assentado sobre um

    Alto e sublime trono a glória Enchi a casa seu manto se estendia de maneira que ele não podia nem ver aonde terminava o resumo Brás das portas se moviam meu irmão imagina sensação de um terremoto os um Brás das portas se moviam olha o nível de Abalo completo aí para mim por favor Olha o nível de Quem disse que viu a glória de Deus e.

    Não ficou abalado não chegou tão perto assim Sião com a voz do que clamava e o que que eles clamavam a gente já falou hoje aqui quando o pastor falou assim lembre-se dos serafins eu e o pastor que ele fala pastora Kelly falou amor juntos na hora primeira coisa que a gente começou a adorar foi Santo Santo é o Senhor dos exércitos Deus não criou o homem para a sua adoração Quando Deus determinou que deveria ser adorado para isso Ele criou os anjos.

    Os anjos adoram a Deus como ele deve ser adorado já pensou se Deus dependesse da nossa adoração para ser adorar no dia que a gente tá bem a gente adora no dia que a gente tá mal vamos falar a verdade mas não os anjos o adoram como ele deve ser adorado Isaías disse que contou naquela visão e viu a adoração em adoração no meio daquele temor e tremor santo santo Qual é a canção que.

    Os Anjos Cantam diariamente de eternidade e em eternidade que ele é que ele é ajuda ele para mim Deus é bom ou não é seria errado se os anjos cantasse assim o senhor é bom o senhor é bom e toda terra está cheia da sua benignidade seria errado Claro que não Davi são de número 136 um Salmo belíssimo não seria errado Poxa Pastor Eduardo Reis Por que que eu te vi agora eu não tava te vendo bom a beça só fazendo aqui vai no.

    Banheiro vai beber água para fazer alguma coisa do nada te vi que raiva ai deixa eu continuar aqui beleza Jesus deixa fingir que eu não vi ele me ajuda não seria errado se eles trocassem a adoração entendo que eu estou querendo dizer vamos supor não é o que acontece mas vamos supor que é adoração tivesse o turno trocado dos serafins porque a nossa visão limitada faz a gente pensar em um nível de cansaço vamos falar a.

    Verdade um nível até de tédio Que tipo de adoração é essa que todo dia é a mesma canção sem parar é o mesmo louvor Sem Parar imagine milênios e milênios e a mesma adoração sem parar uma eternidade inteira ainda por vir seja mais acabar e nem um minuto parar Então só por causa da limitação da nossa mente Vamos tentar imaginar para a gente chegar no que o Espírito Santo está falando ao meu coração enfim Imagine que quando fosse até ser assim não pera aí a gente já tá ok há uns 1.159 anos cantando que.

    Ele é santo embora cantar uma canção nova alguém falasse não vamos ressaltar hoje uma outra característica das tantas que o excelsio tem vão dizer por exemplo que ele é bom Diante da sua presença Acredite ainda que isso fosse real que não é jamais eles iriam conseguir mudar essa canção eu acho que mesmo que ele estivessem de cor Qualquer uma outra canção para adorar ao senhor quando chegasse diante da Sua Presença Diante de tudo aquilo que o senhor reflete adoração para ser adoração ela precisa.

    Ser voluntária ela precisa ser espontânea ela precisa ser literalmente intencional da parte de dentro que é uma outra coisa que a gente precisa corrigir a ideia de que os anjos estão adorando a Deus dessa maneira como se ele fosse obrigado Como se eles fossem CLT celestial proletários aí tem que parar com essa mania querendo ou não vão falar a verdade lá no Escondidinho do cognitivo da nossa mente imaginação a gente tem um pouquinho disso os anjos adoram assim porque eles como se fossem obrigados irmãos se anjo fosse obrigado a servir a Deus sobretudo.

    Em sua glória Satanás não teria de sua Dido até essa parte dos anjos que estão no céu os que estão lá estão lá porque querem porque são fiéis ou estão lá por espontaneidade por por adoração por devoção o senhor também não quer quem não quer é por isso que no Livro de Jó um dos amigos de Jó vai dizer se ele não confia plenamente nem naqueles que estão lá por que isso aqui é uma citação e uma alusão.

    Uma caída e a queda daqueles que desceram com Satanás então a espontaneidade aí você pensa a

    Espontaneidade na repetição a maior devoção está na capacidade repetitiva procure quem tem vida devocional e veja se a espontaneidade todos os dias na devoção deles não há Quando você encontrar um grande homem e uma mulher de Deus pode ter certeza se ele chegou a esse nível é porque ele fez muita coisa sem sentir fez muita coisa sem querer fez por integridade na devoção.

    E eles adoram e não conseguiriam jamais adorar nenhuma outra coisa porque a santidade de Deus revela isso santo santo santo Isaías não fica alegre como é que não fica alegre se acabou de ver o céu ele fica apavorado quanto mais perto da Glória maior é o pavor o espanto rapaz se você tá se aproximando ou pensa que está da Glória de Deus e isso não.

    Desperta seus erros isso não aponta as suas corrupções em nada você se constrange você tá perto de qualquer coisa menos da glória de Deus menos a glória de Deus glória de Deus não massageia seu ego glória de Deus não te inspirar Olha o comportamento dos anjos que nunca pecaram e que foram criados para louvor de sua glória com duas asas cobrem os rosto.

    Meu Deus Eles Não Usam olhar o que é isso Camila temor reverência referência com duas cobrem os pés o que é isso também temor reverência não a ele mas ao ambiente que sua glória só que com duas asas o texto diz que eles porque aonde é o espírito de Deus ali também Essa é a parte boa da Glória confronta constrange até amendou não tá a noite.

    Que somos seres corruptíveis mas não rouba de nós a liberdade Oh meu Deus aleluia aleluia aleluia ele não ouviu o violino ele sentiu tremores Ele não disse Glória tem gente que pensa que quando sentir a glória vai dizer Glória quanto mais perto da Glória maior é uai.

    Ai de mim eu reconheço da mão dignidade de ver tal coisa sentir tal coisa estar e tal o ambiente diante de Deus eu já sei disso o sentimento literal de indignidade preenchido pela cobertura da Graça que é o que me faz ter a ousadia de no nome de Jesus subir aqui para crer por fé que há algo que eu possa entregar ou que Deus possa entregar passando por mim disse ele ai de mim eu sou um homem puro.

    Eu habito num povo no meio de um povo de impuros lábios e que que o senhor fez Deu um chute na visão de Isaías não Deus sempre tem um recurso Deus sempre tem uma forma um meio uma saída lá da calamando remaia Deus está dizendo assim para alguém quando você sentir isso o primeiro sentimento humano é vontade de correr de mim mas a minha graça vai trabalhar Em.

    Contrapartida a esse sentimento ela vai usar as pernas vai vai usar os braços vai vai tocar no coração vai vai corrigir a mente vai o que por que Camila porque ele diz você vai continuar com desejo de correr mas não é de mim é para mim você vê cara aí você vai começar a perceber que suas fraquezas querem jogar para longe de mim mas a minha graça vai.

    Mostrar que elas não são no meio pelo qual eu te rejeito elas são no meio pelo qual eu uso para aperfeiçoar o meu poder na tua fraqueza pega na mão de alguém aí agora eu tô sentindo mansão poderosa para desatar jugos cadeados pensamentos que neutralizam a sua fé que tentam te tornar carcereiro de si mesmo porque você diz que serve a.

    Deus mas de um tempo para cá você tem servido a sua consciência e quem serve a consciência se torna carcereiro de si próprio não sirva a sua consciência ela não é o seu senhor se vá Deus porque ele sim eu sei que pensamentos cheio de voz diz o senhor pensamentos de paz e não de mal quem serve a consciência virá escravo escravo da Razão do eu não egocentrismo.

    Não posso porque pegueia não sou digno porque sou errado Mas quem serve até hoje apesar disso é o fim apesar disso eu estou aqui porque para quem iremos nós se só tu tens palavras de vida eterna só do tens eu vim culpado Mas vem é sentido mas vi magoado mais fim errado mas vem entristecido mas vem dona do remédio mas eu vim em depressão mas eu vim com síndrome do pânico mas eu venho.

    Com síndrome do pensamento acelerado mas eu vim traída Mas vem magoada mais feio o Neymar na cama dela vai achar vem tremendo mais velho vem com medo mais velho vem consciente mais velho Essa é a parte difícil parar de servir a consciência servir a Deus e a parte mais difícil do.

    Cristianismo você não tem que perder a consciência senão não vai entender o cristianismo o culto não é sobrenatural Paulo disse apresenta em um culto será possível fazer isso sem consciência tu não pode perder a consciência que você não pode é permitir esse que a última palavra seja dela senão você se tornará servo da consciência e não servo de favor encerrar dentro do tempo.

    Eu vou tentar ele disse não vai por mim não vai rolar Lembra que eu falei que a gente não pode perder a aí vamos lá ouça isso Eu mencionei isso esses dias e vou.

    Mencionar aqui de novo porque tem a ver João pai pt em uma frase que eu gosto muito ele diz assim se o Deus que você diz adorar nunca discorda de você nunca te confronta é bem possível que você esteja adorando uma versão idealizada de si mesmo e dizendo que é Deus vou repetir se o Deus não foi eu que falei não foi de eu falei né se o Deus.

    Que você diz adorar nunca te confrontar nunca discorda de você é muito possível que você esteja adorando uma versão idealizada de si mesmo e dizendo que é Deus quem faz isso sua consciência que trabalha com a razão que trabalha com a lei do direito que trabalha com mérito você confunde tudo acha que santidade é isso.

    E acha que é cristão mas está indo dentro de uma vertente aonde não carrega silício no corpo mas aperta a alma sangrando por dentro o texto é tão claro na maneira como Jesus passa pela porta do nosso coração né como é que é quem lembra ele chega na porta e faz estou a porta e o que abrir.

    Se vai abrir É porque tem a chave do lado de você mas a razão sua santidade te impede de abrir a porta por dentro Depois que eu me consertar eu abro Depois que eu me santificar eu abro Depois que eu me corrigir eu abro.

    Depois que eu compensar todos os pecados eu abro Jesus não é o tipo de visita que espera você arrumar a casa para entrar escuta que Deus está falando de verdade com a gente hoje aqui a batida de Jesus na porta de alguém é o tipo de oportunidade que você não pode dizer vem amanhã e tem gente aqui achando que tem.

    Expediente de agenda que pode agendar visita de Jesus para outro dia Jesus está dizendo este que estou à porta hoje Camila Mas tá tudo desarrumado tá assim Camila a coisa tá tão braba do lado de cá que é capaz de que se eu abrir a porta primeira a receber ele nem sou eu somos demônios que moram em mim.

    E daí Camila eles são brutais são violentos ele diz que o mais valente só é valente enquanto mais valente que ele não chegar depois que ele chegar eu não sei para queima agarra a mão de alguém agora e desabre essa porta abre essa porta abre essa porta abre essa porta o mais valente quer entrar o mais valente quer entrar e o valente anterior quer que ele vai fazer ele vai dar o valente tá amarrado vencido sem força.

    Tá amarrado vai ser dessa força todo o demônio que quer te envergonhar e que quer te impedir de viver a totalidade da Graça de Deus e a plenitude de uma conversão verdadeira assim diz o senhor abre a porta porque está amarrado vencido e sem força o mais valente chegou .

    A gente quer o tempo todo se afastar a gente quer o tempo todo se afastar Nossa consciência quer nos afastar o medo pela consciência dos nossos pecados dizem se afaste o tempo todo sim ou não gente é a guerra da nossa vida você fica sem orar três dias aí depois fica mais três dias aí o coração começa a desejar orar mas você não quer orar porque já está seis dias sem orar e ter vergonha de orar se afastar se afastar você quer arrumar.

    A casa primeiro e o senhor tá dizendo quando eu bater na porta não arruma a casa só abre a porta abre a porta abre a porta Isaías vai dizer Ai de Mim Isaías Ai de Mim até mais Brasa Viva anjo rapaz ele tava com medo antes imagina agora É isso mesmo que eu mereço ele vai ser lá minha boca vai me queimar vai não o fogo não foi para consumir foi para Buri.

    Falava Caixa na Amazônia ih a sério pureza é poder completa aí para ter certeza que você tá me ouvindo bem pureza é pureza é e poder quando não está sendo administrado por você te assusta Traz ele uma Brasa para purificar pureza é E todas as vezes que o poder é administrado por uma outra pessoa que não você ele vai te assumir.

    Para consumi-lo vem para apuri mas eu imagino o tamanho do medo e do susto que ele não tá sentindo vocês já tava gritando lá enquanto via imagina agora quando Deus o inclui dentro da visão é bem mais complexo enquanto o Daniel contemplava as visões que Deus dava de fora ele acordava no outro dia de manhã ele trabalhava Quando Deus começou a incluir ele nas visões ele começa a escrever e eu fiquei sete dias acamado toda a visão que Deus te dá.

    Quando você entra nela de verdade você precisa envolver a tricotomia do seu ser espírito alma e as pessoas acham que as pessoas de Deus São só para o espírito e para a alma se teu corpo ainda não sentiu o impacto da Revelação É porque você ainda não viu a visão toda a visão toda meu irmão ela mexe com seu físico literalmente literalmente.

    Imagina então agora a situação de Isaías agora ele não está observando ele está incluído dentro do cenário mas assim o senhor fez e nós estamos falando do maior profeta messiânico ou de um dos maiores do Antigo Testamento que extraordinário sim ou não ele pensou que ia morrer na verdade Deus estava levantando seu chamado sim ou não pensou que ia morrer na verdade Deus estava inaugurando um tempo Novo extraordinário e inédito na vida dele sim ou não sim ou não.

    Uma Pedro Lucas Capítulo de número 5 no dia que Jesus foi chamar Pedro ele ainda nem sabia que Jesus era o filho de Deus mas tão impactado ele estava pela ministração que Jesus ministrou naquela manhã multidão obedeceu a sua palavra mas acreditava que tratava-se de um rabídio um mestre de um senhor e isso já era o suficiente para ele temer obedecer Voltou ao mal na sua rede quando ele viu o tronco da quantidade de peixes que estava na sua rede o texto diz que o barco quase foi a.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EezqwWXj1qw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem