Pr. José Carlos de Lima - Quem Deve Está no Controle é Deus e Não Você!!

Pr. José Carlos de Lima - Quem Deve Está no Controle é Deus e Não Você!! meus irmãos eu vos Saúdo com a paz do Senhor e quero convidá-los por gentileza a ficarmos todos em pé e orarmos ao Senhor iniciando o culto divino nosso pai celestial te damos graças pela oportunidade que nos concede de estarmos na tua casa para te adorarmos glorificarmos o teu nome e te bendizer.

Pr. José Carlos de Lima - Quem Deve Está no Controle é Deus e Não Você!!

Senhor pelos teus feitos realizáveis na terra maravilhoso pai te damos graças e Te pedimos ajuda-nos a atravessarmos as plagas deste deserto fé confiança e obediência na tua palavra e No Poder Do Teu Santo Nome pai de amor e de eterna bondade te agradecemos por tudo em nome de Jesus.

Amém o hino de número 165 da arpa cristã ao Bom Combate vamos repletos de amor eu segura para seres vencedor entrai no bom comar em nome do senhor conselo com coragem Unidos em amor o.

Inimigo breve assim se vem Será e sob os pés nossos Jesus no Loup porá e Deus armad de Cristo o valor irmão eu segur para ser vencedor .

de Deus armadura e Cristo valor irmão meu seguro PR seres.

Vencor o hino de número 175 irmãos amados e resgatados segui Avante e triunfantes irmãos amados e resgatados segui Avante e.

Triunfantes combateremos e venceremos no nome santo de no nome santo Alegre canto eu fui lavado santificado Vivi perdido mas sou.

Re Santo de remidos não mais temendo o bem fazendo no nome Santo de Jesus no nome santo Alegre.

Canto eu fui lavado santificado Vivi perdido mas sou remido no nome Santo de Jesus irmãos amados purificados sede valentes e muit.

Prudentes está lavados e libertados no n Santo de Jesus no nome santo Alegre canto eu fui lavado santificado Vivi perdido mas sou.

Remido no nome Santo de Jesus Aleluia no nome santo Alegre canto eu fui lavado santificado Vivi perdido mas sou.

Remido no nome santo de jus gló a de 151 hino de número 151 fala Jesus querido fala-me hoje sim fala com tua.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Bondade fica ao pé de

    Mim meu coração aberto está pra tua voz ouvir em seim de louvor E gozo para te servir fala-me suavemente fala com muito amor.

    Vencerlo para sempre livree e de p fala me cada dia sempre em terno T ouve tua voz eu quero e neste mesmo som para teus filhos fala e no caminho boma.

    Deus Gu a per de o santo Dom quererão consagrarse para as suas vias da obedecendo a Cristo e.

    Confirmou amar falme suavemente fala com muito amor venerdo para sempre livree e de v fala-me cada .

    Dia sempre em interno t ouve tua voz eu quero e nesse mesmo som como no tempo antigo t revelaste a lei mostra-me tua vontade e a tua Santa gre.

    Deixa-me gloriarte quero a ti louvar canta Alegremente e sempre te honrar fala-me suavemente fala com muito amor vencer Para Sempre Livre te de.

    P fala-me cada dia sempre emno Tom ouve tua voz eu quero e nesse me mesmo som .

    Aleluia Alelu falme suav fala com muito amor vencer do para sempre livrete de p fala-me cada.

    Dia sempre em etno Tom ouve tua voz eu quero e nesse mesmo som amém glória a Deusu por gentileza irmãos período de oração que deve ser mantido por todos.

    Nós Buscai ao Senhor enquanto se pode achar invocai-o

    Enquanto está perto de joelhos é melhor louvemos o nome do senhor com o hino de número 179 179 Redentor Formoso e.

    Belo Redentor Formoso e Belo que habitas em alv na minha alma eu anelo de ser como és Tu Senhor até que um dia V.

    Remido no céu eu ve o Redento depois que eu tiver cumprido o seu querer o seu amor os meus olhos só reti deste mundo de.

    Horror pois minha alma te remira tua graça em teu favor até que um dia V remindo no céu eu ve o Redento depois que eu tiver.

    Cumprido o seu querer o seu amor já a noite se avança bela estrela vai nascer temos nó a esperança de um eterne GR prazer até que um dia V.

    Remiro no céu eu ve o r depois que eu tiver cumprido o seu querer o seu amor tua mão ó me sustente humilhar aos teus.

    Pés com a alma e com a mente pela verdadeira fé até que um dia V remiro no céu eu ve o redentor depois que eu tiver cumprir.

    O seu querer o seu amor at que um dia no céu eu ve o redentor depois que eu tiver.

    Cumprir o seu quer o seu amor por gentileza irmãos fiquemos todos em pé salmos de número 67 o reino de Deus abrange toda a terra.

    Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe e faça resplandecer o seu rosto sobre nós para que se conheça na terra o teu caminho e em todas as nações a tua salvação louvem-te a ti ó Deus os povos louvem ti os povos todos alegrem-se e regozijem-se as.

    Nações pois julgara os povos com Equidade e governará as nações sobre a terra louvem-te a ti ó Deus os povos louvem-te os povos todos então a terra dará o seu fruto e Deus o nosso Deus nos abençoará Deus nos abençoará e todas as extremidades da terra o temerão queridos irmãos estaremos agradecendo a.

    Leitura Não apareceu assim nenhum pedido especial mas vamos orar uns pelos outros lembrando aqueles que estão enfermos para o senhor lhes dar saú aqueles que estão passando por momentos de tribulação para o senhores confortar lembrando as autoridades constituídas do nosso país não esquecendo da presidência da nossa convenção.

    Geral Pastor José Costa Júnior e presidente do conselho da casa Public da Costa e os assessores que com eles estão mantendo esta grande responsabilidade quero também pedir aos irmãos que orem em favor da família família para Deus trazer de volta a sua casa aqueles que se apartaram do redio os dias são maus Mas Deus é.

    Poderoso para os trazer de volta e da igreja quem mais necessita das orações Pai Celestial te damos graças por tua palavra lida pelos pedidos que apresentamos nesta noite te rogamos senhor que a tua mão divina se Estenda dando saúde proteção e graça ao teu povo asidades constitu do nosso país presidente do conselho da casa publicadora presidência daad a presidência da convenção Estadual.

    Como adep ó pai continua abençoando a tua igreja e guardando-os do mal e de todo embaraço e do pecado que tão de perto nos rodeia confirma senhor este culto confirma meu Deus com conversões de almas curas Espírito Santo e operação de Milagres e maravilhas Deus eterno e Santo confirma as mãos que se levantaram pedindo as orações ó Senhor dai saúde e permanência.

    Ao teu povo nos teus caminhos assim Te pedimos e te rogamos em nome de Jesus amém os corais já estão aptos para louvar Vamos iniciar ouvindo o monte da oração e depois Coral Jardim das Nogueiras .

    meu Deus são doos que tem no céu seu nome escrito lá se consideram Livres da.

    Condenação creram no sangue do cordeiro justificados estão que tem certeza de fruir salvação são bem-aventurados aqueles que com Cristo vi reinar os que da terra são chamados a sear pois vão logo para os Tronos que.

    Notados já está onde a alegria nunca mais se acabará o trono está tudo se agitará com a presença do Senhor que fez a terra e o l tudo se prar tudo derá tudo que o hem fea ter des.

    Manchada a terra fá oos céu enrolar a terra e o mar prestarão contar seus mortos mas a igreja coma com e vão paraar Quando o senhor se aar no trono brco a.

    jar com justiça el Jará quem pode fugir do que está sentado no trono com poder e glória quem poderá.

    cont glória aleluia oh glória a Deus aleluia glória a Deus aleluia está sentado sobre o trono de si Eis que Faço novas todas as.

    Coisas porque essas palavras são fiéis e verdadeiras tudo está feito eu sou alfa e o ômega eu sou princípio e o fim darei dehe.

    Graça ao que tem sede da guarda da vida e e o vencedor herdará todas as coisas e lus Nova Terra Novo.

    Céu O Tabernáculo do Senhor Deus suar dos vossos olhos da lágrima e da mais forte tem favor naquela cidade S aá quem tiver seu nome escrito lá no livro da vida do santo Cordeiro.

    No céu para sempre está no trono Brando está tudo se agitará com a presença do Senhor que fez aéra e o tudo se prá tudo derreterá tudo que é o homem fez a terra se desan chada a terra fugirá o seu senhor andará até o mar.

    Praram volar os seus mos mas a igreja com com EA com Jesus amparada estar mas a igreja am por Jesus AM paraa .

    Kom morada de meu Deus Deus onde Rei na paz onde re amor céu céu do céu beleza Sem Fim beleza sem fim.

    Elindo alindo alim alim alim alim alim a vi alra aora Ô meu Jesus por minha alma seha.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mDMuwlwmNww

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem