O Poder do Espírito Santo (Muita Glória na igreja)

O Poder do Espírito Santo (Muita Glória na igreja) Atos Capítulo de número 12 verso de número 1 quem encontrou diga amém amém assim está escrito na palavra do nosso Deus e cumprindo-se o dia de Pentecostes Estavam todos reunidos no mesmo lugar e de repente veio do céu um sol como de um vento veemente Impetuoso e encheu toda a casa em que estavam assentados e foram vistas por eles línguas repartidas como que de Fogo as.

O Poder do Espírito Santo (Muita Glória na igreja)

Quais pousaram sobre cada um deles e todos foram Cheios do Espírito Santo e começaram a falar noutras línguas conforme o espírito lhes concedia que falasse Amém tome seu assento que Deus lhe abençoe em nome de Jesus eu peço toda a sua atenção Agora nós estamos diante de um texto que é coluna na igreja a saber os irmãos conhecem melhores do que ninguém que o que está acontecendo.

Aqui dentro hoje desde o início desse culto não começou hoje começou neste Versículo eu gosto de pensar que o Espírito Santo que está trabalhando entre nós aqui agora é o mesmo espírito que desceu aqui em Atos 2 eu sei que nós muitas vezes dizemos Deus faz o teu espírito descer só que o espírito santo não Desce mais ele já desceu em Atos do não tem mais para que descer se já desceu está onde pregador.

Tá aí orando dentro de você é por isso Eu repito o que eu acabei de falar que só sai fazil daqui hoje quem quer porque o espírito santo não vai descer em vocês ele já desceu em Atos 2is está aqui pode ser compartilhado entre nós agora está morando dentro de cada um de nós Isto é verídico e existe alguns elementos que nós podemos verificar dentro do texto para saber quando o espírito santo está trabalhando vocês percebem dentro do texto por exemplo que acontece de.

Repente não há um aviso prévio como nossos irmãos muito bem louvaram de repente Deus chega de repente Deus envolve de repente o vento sopra de repente o espírito opera de repente mas embora seja de repente aos olhos humanos havia uma construção de algo muito profundo antes desse de repente e eu quero localizar os irmãos em algo dentro do texto se você perceber bem existe um som que acontece um som como de um vento.

Impetuoso existe um envolvimento daqueles que estão na presença dentro de uma fumaça Uma Nuvem de Glória embora esta nuvem não seja perceptível nós podemos ver que todos estavam envolvidos em algo quem olhava de fora para dentro também percebia que a carne deles estremecia ao ponto de pegar ess dedo eu sei que vai doer mas vai curar apontar para quem pulava rodava sapateava e profetizava em Atos 2 e dizer is a loucura sair no espírito não vocês estão bêbados e não querem contar para ninguém.

E Alguém precisa dizer não rapaz is aqui não é coisa de bebice aqui é uma promessa que Deus fez lá em jo e disse que desceria o espírito Acabou de acontecer agora e receba quem quer então vocês percebam que existe barulho também existe um tremor existe uma nuvem que envolve e existem fogo é o quarto quatro elementos necessários para identificarmos orquestra quando o espírito de Deus está trabalhando dentro de um lugar é a mesma maneira do operar.

Senhoras e senhores Quando Deus desce em cima do Monte chama Moisés para dentro quem tá de fora olhando pro monte identifica que Deus desce como um fogo então tem fogo também estão ouvindo barulho de buzina Então tem que ter barulho também estão vendo uma nuvem que sobe do Monte Então tem que ter uma nuvem que envolve e também estão vendo um monte estremecer porque tem que ter movimento tem que ter tremor e com carinho nem todo movimento é de homens nem todo movimento é diabo nem todo.

Movimento é da Carne eu que tenho andado Brasil por graça e misericórdia vejo tantos batendo no movimento dizendo vocês não podem mais já Vocês não podem pular vocês não podem chorar porque isto não provém de Deus Engraçado eu não sabia que o culto era para quem tá na terra eu achava que o culto era para quem tá no céu e se o culto é para quem tá no céu e você deu ele para ele com carinho ele faz o que quiser com o culto.

Que é dele se ele quiser mover Ele move se quiser deixar parado ele deixa parado porque o nivelamento para discernirmos o que é espírito e o que não é sei que vai doer de novo mas vai curar não é a tua experiência com ele tem uns que tem experiências mais profundas tem outros que possuem experiências mais rasas e o problema é quem tem experiência mais Rasa pegar a sua experiência e colocar sobre aqueles que T experiência mais.

Profunda dizendo eu nunca vi o espírito se manifestar desse jeito Por isso se eu nunca vi não conheço se eu não conheço não é encarado dig novo eu não sabia que o espírito dependia do teu nível de conhecimento dele para operar ele não tá na tua caixinha religiosa ele faz do jeito que quer até quando tu não entende o jeito que ele tá trabalhando eu sei que até oo final do culto vai ter gente que assim como nos louvores agora vai.

Marchar pular rodopar sapatear e se tu não entendeu o que estão fazendo ten a certeza que isto são coisas do Espírito Santo de Deus e quem tá na terra não tem prumo na mão para passar no culto do outro é Deus quem move e se é ele quem move Então deixa ele mover Aonde tu vê isto dentro da Bíblia te mostra agora porque tem que ser Bíblia você não lembra de Ezequiel 47 um rio que cresce cresce até se tornar muito grande volta em Atos do agora Alguém tá parado do.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Lado do rio um anjo se apresenta esse anjo tem cordel de medir nas mãos o

    Cordel não tá na mão de quem tá na terra cordel tá na mão de quem veio do céu então só quem vem do céu tem direito de passar cordel no culto do outro ele faz um convite varões ele começa a dizer assim varoas mercul entra para dentro destas águas Ezequiel começa a entrar as águas sobem bem devagar a cada nível que.

    Sobe existe uma pergunta existe uma indagação chega a certo nível que ele diz entra mais e Ezequiel olha para ele e diz não dá mais para entrar porque daqui para lá é só anado eu fui procurar no dicionário o que que é nadar sabe o que que é nadar saber se comportar dentro da água era como se o Anjo tivesse dizendo para Ezequiel daqui para lá precisa nadar nadar é saber se comportar tu tá entrando na água e não sabe se comportar dentro dela é entenderam na esquerda vou.

    Fala olhando pra direita então água nos joelhos e não sabe como se comportar nela tu taca água na cintura e não sabe como se portar nela A água tá no teu peito tu ainda não entendeu Como se comporta nela eu tenho uma notícia para te dar cuidado porque Até onde eu sei água ainda mata afogado e o que não tem de gente morta espiritualmente dentro das águas Porque existe alguém do céu convidando para tu ir a um nível mais profundo e a desculpa.

    Que tu dá é eu eu não sei fazer o que o outro faz eu não sei sentir o que o outro sente eu não sei ver o que o outro vê eu não sei ir aonde o outro vai chegou a noite de aprender a nadar Então as águas estão Preparadas nadar vai exigir algo de todos aqui agora eu nunca vi ninguém nadar de pé no chão é necessário tirar os pés do chão se lançar de cabeça dentro das águas e poder nadar e ser envolvido por Elas.

    Entenderam continuar aplicando isso então o problema pastores ministros pastores que estão a minha retaguarda senhoras e senhores que estão à minha frente não é mergulhar não é nadar porque quando o Anjo percebe que Ezequiel não sabe leva ele para fora problema é quem tá fora se que vai doer mas vai curar daqui a pouco eu acelero não tô com pressa olhar para quem tá dentro e dizer assim olha o.

    Nível que ela chegou eu nunca vi ninguém se comportar desse jeito como eu tô seco do lado de fora e nunca senti esse molhado nas águas que ela está sentindo isto não é o espírito santo de Deus por que que não posso ficar seco do lado de fora porque assim como a corça anseia pelas águas meu coração eu sei que tu conhece a história da ca não vou acelerar ainda enquanto ela caminha elal um cheiro que atrai.

    Predadores com carinho entre nós aqui precisa nem espalhar pro Brasil quem tá mergulhando Aqui Esta noite não tá mergulhando para mostrar que sabe mergulhar é que tem um cheiro que exale não pode ser arrancado de nós é cheiro de corça é cheiro de Cristo é cheiro de Crente e no mundo espiritual esse cheiro atrai PR e tem gente seca do lado de fora que já.

    Tá quase na mão do Predador correndo de lá para cá de cá para lá batendo cabeça em muitos lugares e não entende porque que o diabo quase tá ceifando é porque não dá para esconder teu cheiro fora das águas só dá para pegar o cheiro colocar dentro da água e se esconder lá dentro dentro da água O Predador não te acha dentro das águas O Predador não te toca dentro das Águas Predador não te encontra dentro das águas ele não toca.

    Na tua casa dentro das águas ele não mexe na tua família dentro da água ele não toca na tua parentela agora tu percebeu jovens e adolescentes eu não tô mergulhando para mostrar que sem mergulhar eu não fiquei ali no meu cantinho enxugando mesmo cansado as lágrimas dos meus olhos enquanto meus irmãos louvavam mergulhando nas águas só para mostrar que tava chorando Não é questão de mostrar que sei mergulhar é questão de.

    Sobrevivência se eu não mergulhar quem morre sou eu não é

    Tu eu vou falar de novo pastor se tu não mergulhar quem morre é tu não é quem tá do seu lado com carinho a guerra é tua ou de quem tá sentado do teu lado vou falar de novo que alguém na orquestra entendeu vou falar olhando pra galeria a guerra é tua ou de quem tá sentado aqui embaixo a casa não é tua a família não é tua o ministério não é teu.

    A promessa não foi Deus quem te deu a chamada não tá na tua cabeça por que que tu não mergulhou ainda tá com medo de quê acha que a água pode diferir mais do que o Predador que te consome eu digo a vocês que hoje é questão de sobrevivência mergulhar dentro desta experiência ele quer envolver todos aqui dentro existem quatro elementos para identificarmos o envolvimento primeiro uma nuvem toma conta do lugar os quatro cantos da.

    Igreja será tomado com uma nuvem que envolve todos que estão aqui dentro porque pela bíblia não sou eu quem tô falando não está escrito no texto e muitos foram cheios tá escrito e todos se é todos é todos se é todos é quem tá aqui na minha esquerda é quem tá aqui na orquestra não tem direito de escolha é todos é quem tá.

    Aqui na minha retaguarda é todos é quem tá na nave da igreja é todos é quem tá na galeria também é todos até quem tá no estacionamento Deus vai pegar também acredita tem gente lá na cantina que se ligar lá é lá que o espírito vai pegar a irmã vai est fritando a coxinha da cantina lá no final do daqui a pouco o espírito vai catar ela lá dentro Vai alguém lá para ver se ela não vai est assim lá na frente da .

    Panela E todos foram cheios não há direito de escolha Por que que não há direito de escolha porque quem aceitou Jesus não escolhe se quer ser cheio Jesus não perguntou se vocês queriam se vocês esc hoje ou amanhã Jesus sempre deixou claro quem é sal também é luz Você não escolhe se quer ser sal Você não escolhe se quer ser luz você é sal é luz também sal que funciona dentro luz.

    Que funciona fora Amanhã explico ISO aqui melhor eu digo a vocês que se nós não temos direito de escolha Precisamos ser Cheios do Espírito Santo agora eu quero engatar a segunda marcha eu falo a vocês o por precisamos do Espírito Santo ficai em Jerusalém até que do alto sejais revestidos de poder Jesus vai Assunta aos céus e diga rogarei ao pai para que te envie outro Consolador Eu.

    Imagino Jesus chegando lá no céu pastor e dizendo Deus eu prometi para eles eu vou rogar agora envie o espírito envie o espírito envie o espírito não envie o espírito para eles manda pra terra aí na terra os discípulos estão reunidos olha pro alto e diz manda o espírito manda o espírito manda o espírito a terra pede o céu Pede tudo se alinha Deus levanta do Trono pega o espírito e diz espírito o.

    Mesmo som que tu faz aqui dentro da Glória entra onde eles estão agora sopra lá e mostra esse barulho para eles e todos estavam reunidos no mesmo lugar de repente veio do céu um som como de um vento impetuoso e invadiu a casa em que estavam assentados e foram vistas por eles línguas repartidas como de fogo que pousou sobre cada um deles e todos foram Cheios do Espírito Santo de.

    Deus eu quero chamar tua atenção para uma coisa é por isso que num Avivamento não é só poder não tem que ser Glória Pastor Célio porque é a glória que te impede de se corromper com o poder que ele envia só que glória e poder tem uma singularidade Se não desse mais já está entre nós não precisa pedir para Deus enviar só precisa pedir para Deus multiplicar tá retido aonde pregador não tá em.

    Templos feitos por mãos humanos bate assim no peito tá dentro de cada um de nós se tá dentro de cada um de nós não não se preocupa não eu tô vendo gente olhando preocupada dizendo será que não vai virar não pregador eu não quero que vire eu quero que tu entende algo aqui agora tá dentro de cada um de nós e tu pode sair daqui hoje com isto que está dentro de quem tá aí do teu lado agora como pregador simples fazendo.

    O que meu vovô me ensinou segure na mão de quem tá do teu lado Ai Jesus com quem tu tá de mão dada olha no olho dela agora consegue enxergar além da pupila Além da Alma além da Carne consegue ver o espírito santo dentro dela dentro dele tá aí pode ser multiplicada agora entre nós em menos de 30 segundos não eu vou fazer desse jeito para não pensar que.

    Foi porque o pregador gritou eu poderia engatar a quinta aqui agora e alguém dizer ah lá foi porque pregou muito eu não quero que vocês saiam daqui dizendo que eu preguei muito eu quero que vocês sai daqui dizendo que Deus encheu a todos com Espírito Santo e em menos de 30 segundos 30 é 30 uma graça vai descer sobre esta casa sem auxílio de voz de pregador e eu vou além sem auxílio dos meus amigos instrumentistas também para.

    Não jogarem a bola para eles nem para mim também Então segura Tudo meus amigos agora porque haverá uma multiplicação de graça e de espírito entre cada um de nós agora e isto aqui é glória ó poder é diferente Glória é isto aqui quer ver 30 29 28 27 26 25 24 23.

    22 21 20 19 18 17 dercia 16 você Glória 15 você Glória 14 você Glória 13 se a Nuvem de Glória que se aproxima 12 quem tem olho espiritual tá vendo ela chegando 11 quem pode enxergar o tento desta casa.

    Pegando fogo 10 Tem bola de fogo descendo no meio da igreja Pastor Célio Deus tá tomando gente no espírito pastor wellon oit sete seis cinco quatro te que de reva três dois.

    Um segura tudo meu amigo tecla eu paro de falar agora se é Deus olha sinal de Glória que ele dá no meio da igreja agora ó Eu profetizo sobre vs meus irmãos Goianos não é prata não é.

    Ouro não é chave não é dinheiro não é casa não é carro Se quiser procura outro Profeta Eu profetizo sobre vós da Graça que está repousada entre nós e do espírito que habita dentro de cada um de nós haverá uma multiplicação de Glória Agora de unção poder e autoridade só sai vazio daqui Quem quer Deus vai começar a dar um sinal de tremor na igreja agora um terremoto de poder vai começar meu.

    Amigo Mateus já foi a Glória Agora é poder eu vou acelerar agora quem quiser vir vem um terremoto de glória e poder Pentecostal vai começar a estremecer e quem quer ver o fogo de Deus seja cheio cheia agora agora agora agora agora isso daí é poder isso aí é poder isso aí é poder Olha o poder Olha o poder Olha o poder Olha o poder Olha o poder Olha o poder Olha o poder seja.

    Renovado e Renovada agora receba Renovo receba Renovo receba Renovo receba renovo renovo da parte do Espírito Renovo da parte de Deus Somente os operados por Jeová somente os cicatrizados por Jesus somente os transplantados pelo Espírito abre a boca e enche esta casa de Glória agora agora agora V chiga.

    meu Deus do cé um comando de guerra aqui dentro tem um comando de guerra aqui eu vou cantar em líu sndo espírito mover quem quiser canta .

    Comig end quebe cataa R nutria quem quiser ser renovado em língua essa hora é agora queia eliminará de reva que de ih Jesus eu olhei pro hotel vi um varão passando rápido aí olha quer ver Jesus.

    Mostra para esse altar que tem um varão passeando entre eles move agora agora agora agora agora agora agora agora agora agora agora agora agora agora agora agora agora os dias são mãos é necessário se revestir deste poder reveste passeia agora toca agora ree agora batiza agora transporta agora enche agora agora Jesus agora .

    Jesus meu Deus do céu olha Deus tomando os vasos no meio da igreja fecha teu olho não abre levanta a mão em nome de Jesus a nuvem que eu havia falado acabou de chegar agora acabou de chegar acab de chegar agora acabou de chegar agora acabou de chegar agora deixa a nuem te envolver deixa a nuvem te envolver tem que ter fogo tem que ter fumaa tem que teror tem que ter.

    barul agora vocês entendem Por que Satanás tem tanto ódio.

    Da igreja brasileira compra passagem vai correr o globo tenta encontrar esta porta aberta de Glória em qualquer país aí fora é só no Brasil que a gente sente esses negócios aqui e é por isso que Satanás tá se levantando tanto para travar esse mistério mas eu digo a vocês ele perdeu mais uma não vai parar a igreja se tiver que limpar Deus limpa se tiver que purificar Deus puf fica se.

    Cair Deus levanta se errar Deus traz de volta mas a igreja brasileira está debaixo de uma palavra vinda do Trono de Deus vamos mandar um recado no mundo espiritual agora e o recado é transbordar do espírito e da Glória de Deus aqui dentro Eu disse que uma nuvem tá Pousada aqui e tá mesmo tá envolvendo toda a igreja quem tem olho espiritual pode ver eu disse também 2 minutos atrás.

    Teve gente que não percebeu que esse teto tá pegando fogo quem quiser olhar e tem olho espiritual para ver veja quem não tá vendo pede para Deus abrir teus olhos para te mostrar desse fogo tá descendo bolas essa bola tá descendo na cabeça de pessoas Engraçado que quando Desce a pessoa começa a tremer pipocar de Glória igual tá descendo nesse moço aqui ó igual tá descendo naquela moça ali ó olha lá igual tá descendo na minha.

    Esquerda ali também já tô vendo também olha lá e quem quiser pode receber isto agora recebo como fecha teus olhos aí não abre agora tem ninguém te olhando e ninguém de olho aberto só a portaria não precisa sentir vergonha agora é tu e Deus e Deus manda perguntar a vocês tem coragem de viver o que nunca viram tem coragem de mergulhar onde nunca mergulharam vocês têm coragem esta noite de receber o que nunca receberam.

    Então igreja amada povo Amado Santa noiva do cordeiro sejam tocados revestidos avivados levantados embriagados possuídos tocados pelo Espírito de Deus no meio desta nuvem que toma esta casa e do fogo que envolve este quarteirão e do tremor que vai tomar conta do Povo de Deus seja tocado por isto agora.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Koai-LLwDFU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem