MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE Olá meu querido irmão minha querida irmã eu desejo que a paz do Senhor Jesus repouse sobre a sua vida agora e sobre a sua família também amém eu sou o pastor Antônio Júnior e nós estamos aqui em.

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

Mais um momento de oração e também um momento de comunhão por mais que a gente esteja aí à distância Deus tem se manifestado poderosamente não é verdade irmãos se vocês não sabem a batalha.

Espiritual que eu enfrento aqui antes de gravar esses vídeos e hoje eu estava aqui pedindo a Deus que me mostrasse aquilo que tem afligido o seu coração e o Espírito Santo me mostrou claramente.

Que o medo tem sido o seu maior desafio irmãos é impressionante a quantidade de cristãos que vão à igreja lê a Bíblia jejuam conhecem a Bíblia né e e ficam orando e buscando a Deus mas parece que.

O medo está sempre batendo a sua porta hoje eu vou te mostrar exatamente o que você deve fazer para tomar posse das promessas de Deus e não deixar que o medo te domine te escravize o medo.

Irmãos muitas vezes tá ligado à ansiedade você fica com medo de que algo vai acontecer e aquilo te deixa ansioso e por causa disso a fé vai embora a Bíblia diz em Hebreus Capítulo 11 o.

Versículo 6 que sem fé é impossível agradar a Deus porque aquele que se aproxima do Senhor deve acreditar que ele existe e que ele é recompensador daqueles que o buscam é isso que está.

Escrito na Bíblia O problema é que quando o medo toma conta do seu coração aí você não tem espaço paraa fé e aí você não consegue acreditar e automaticamente as promessas de Deus não.

Chegam na sua vida então hoje em nome de Jesus esse mal vai acabar aqui tá certo então eu quero ler aqui uma passagem Que Está Em Romanos Capítulo 8 foi a mensagem que Deus colocou muito forte no.

Meu coração antes eu só peço para você se inscrever no meu canal é só você clicar aqui ó no botão inscrever que está aqui embaixo do lado vai aparecer um Sininho clica nesse Sininho e.

Selecione a opção todas para você não perder nenhum vídeo que eu colocar irmãos nós temos feito a oração da manhã oração da noite e também vídeos à tarde às 2:30 da tarde tem sido uma benção.

Então eu conto com a sua ajuda eu conto com a sua presença aqui nos outros vídeos também tá certo e se você olhar aqui embaixo do do vídeo Ó tem o botãozinho escrito seja membro se você.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Se tornar membro aqui do meu canal você

    Estará ajudando em instituições de caridades apoiadas por mim irmãos graças a Deus nós temos ajudado ao todo 10 instituições contando com Pastores.

    Missionários obras e ajudando crianças carentes na África Filipinas são tantos lugares e aqui você tem a opção de escolher se você quer ajudar uma duas ou até quatro instituições no entanto eh.

    Com o valor que eu tenho arrecadado Aqui nós temos ajudado 10 instituições então quero agradecer a todos vocês vocês não sabem o quanto isso me alegra e com certeza Está transformando a vida de.

    Milhares de pessoas louvado seja Deus irmãos vamos lá eu quero ler com vocês Romanos 8 Versículo 15 ao 17 preste muita atenção no que está escrito vocês não receberam um espírito que os torne.

    De novo escravos medrosos mas sim o espírito de Deus que os adotou como seus próprios filhos agora nós os chamamos Aba Pai pois o seu espírito Confirma com o nosso espírito que somos filhos de.

    Deus se somos seus filhos Então somos seus herdeiros e portanto coerdeiros com Cristo amém Olha que passagem maravilhosa irmãos aqui o apóstolo Paulo está dizendo o seguinte ó vocês não.

    Receberam um espírito que os torne novamente escravos medrosos irmãos que espírito é esse é o espírito maligno de satanás esse diabo que perturba as pessoas.

    Destrói casamentos famílias inteiras esse demônio né que são demônios na verdade que o próprio Paulo chama de principados e potestades que governam nas regiões Celestiais esses demônios.

    Eles vêm Para nos trazer o quê medo e esse medo nos escraviza e por causa disso antes de Jesus antes de conhecermos a Cristo nós éramos escravos medrosos nós vivíamos atormentados pelo.

    Pecado pelas acusações do inimigo mas

    Aqui ele está dizendo olha mas vocês receberam agora o espírito santo de Deus que os adotou como seus próprios filhos e agora esse espírito Confirma com o.

    Nosso espírito que nós somos filhos de Deus irmãos como nós podemos ter o espírito santo primeiro lugar você precisa aceitar Jesus como seu único e suficiente Salvador você tem que.

    Renunciar Ao seu passado as suas tradições religiosas as suas crenças você precisa renunciar a pecado e quando você se arrepende dos seus pecados e crê que Jesus morreu lá na cruz para te.

    Salvar e ele ressuscitou nesse momento você está salvo e você recebe o espírito santo e a partir de agora o espírito santo ele vai começar a te revelar a herança que você tem em cristo olha só.

    Que interessante Aqui está dizendo ó se somos seus filhos então nós somos seus herdeiros e portanto coerdeiros com cristo olha que coisa maravilhosa vamos imaginar uma coisa aqui Irmãos vamos.

    Supor que você nasceu numa época bem antiga e você nasceu numa família real Você é filho de um rei de uma rainha quando você é bebê quando você é criança você não tem noção da grandiosidade que.

    É aquilo não é verdade você cresce você fica adulto e aí então você vai perceber que existe uma herança para você você não é qualquer pessoa mais você agora é filho do rei filho da Rainha Tá certo e.

    Da mesma forma nós agora que somos de Jesus nós somos herdeiros de Deus das suas promessas e é por isso que nós precisamos deixar de ser bebês espirituais crianças imaturas e nós.

    Precisamos crescer amadurecer espiritualmente tá entendendo Então quando você cresce e amadurece você começa a entender que você tem heranças que já foram conquistadas por Jesus na.

    Cruz por você glória a Deus a Bíblia diz que Jesus Ele se fez maldição para que você fosse justo diante de Deus ou seja agora Deus não te vê mais como uma pessoa pecadora uma pessoa que merece o.

    Inferno não Deus vai olhar para você e ele vai enxergar Jesus na frente ele vai ver o sacrifício que Jesus fez pela sua vida e é por isso que agora você não precisa mais ficar escravo do pecado.

    Escravo do diabo você não precisa ficar mais escravo do medo e irmãos eu vou falar uma coisa para vocês eu fico assustado de ver a quantidade de cristãos que ainda estão na casa do medo.

    Eles ainda têm medo de que Deus vai mandá-los para inferno de que Deus vai pesar a mão Deus vai castigá-los tudo porque eles pecaram eles falharam nós estamos no processo irmãos então eu vou.

    Mostrar para vocês aqui rapidamente eh Quais são as heranças que nós conquistamos com Cristo lá na cruz a primeira delas todos nós já sabemos que é a comunhão com Deus Olha eu sei que.

    Que todo mundo pode orar todo mundo nesse planeta pode fazer orações mas irmãos a oração que Deus atende a oração eh que o pai tem prazer em atender é a oração feita por um filho dele e Essa.

    Oração é um privilégio que nós filhos de Deus que temos Jesus no coração nós temos Amém então agora já não existe mais barreira você tinha uma barreira que era o pecado mas agora Deus enxerga.

    Jesus na sua vida e Jesus é o seu advogado e é por isso que agora a Bíblia diz que todas as promessas do senhor para sua vida Elas têm o sim e o Amém Deus deseja.

    Te prosperar te abençoar sabe quando você tem uma mentalidade de escassez uma mentalidade assim de miséria Você nasceu para ser pobre você nasceu para para mendigar o pão mas agora não você Toma.

    Posse daquela promessa que diz que Deus é poderoso para suprir todas as nossas necessidades Deus já nos abençoou com Toda Sorte de Bênçãos nas regiões Celestiais então irmãos nós precisamos.

    Conhecer a Bíblia porque na Bíblia contém todas as promessas de Deus tá certo o que mudou a minha vida foi o fato de eu começar a acreditar que agora Deus está comigo se antes deu errado.

    Agora pode dar certo se antes eu era infeliz no relacionamento Agora Deus teria uma esposa para mim Deus poderia me prosperar no meu trabalho Deus poderia fazer coisas que eu jamais.

    Imaginei e eu comecei a tomar posse disso mudar a minha mentalidade Tá certo então você vai fazer isso a partir de hoje por exemplo uma outra herança que Jesus já conquistou para você é a paz e.

    A alegria O próprio Cristo disse eu vos dou a paz a minha paz vos dou não a paz que o mundo oferece que é uma paz passageira mas eu tenho para vocês uma verdadeira paz e alegria glória a Deus.

    Você está entendendo isso Então escreva aqui nos comentários Senhor eu creio nas tuas promessas Deus eu tomo posse da minha promessa irmãos no meio da dificuldade dos momentos mais difíceis.

    Jesus ele tem uma paz uma alegria que você não esperava que você não imagina Então tome posse dessa promessa uma outra herança que você e eu já conquistamos é o poder espiritual agora.

    Irmãos não somos mais escravos medrosos agora nós temos o espírito santo de poder de amor esse espírito santo ele nos dá força contra o inimigo que a usa a nossa vida você agora tem autoridade.

    No nome de Jesus para pisar em serpentes e escorpiões O próprio Cristo disse isso então não aceite mais ficar com medo do inimigo se você está sendo Oprimido na sua casa no trabalho chegue nesse lugar.

    Ora Estenda as mãos e eu creio Deus vai te usar ali para mandar o mal embora Amém talvez na vida do seu marido da sua esposa essa pessoa que se levanta contra você o tempo todo Talvez os seus filhos.

    Seus pais os seus amigos você pode orar por eles você não vai ser inimigo dessas pessoas porque a Bíblia diz que a nossa luta não é contra carne ou sangue mas a nossa luta é contra o inimigo que usa as.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Goo8URe1jRo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem