JESUS VENCEU POR VOCÊ Camila Barros

JESUS VENCEU POR VOCÊ Camila Barros Amém coisa linda Gênesis 11 quem achou diga amém amém Maravilha Vamos ler a partir do Versículo 24 em diante quem tá com a Bíblia aberta aí já achou diga amém amém ó preste muita atenção diz assim o texto viveu Naor 29 anos e gerou a terá para presta muita atenção que genealogia confunde a cabeça vocês estão prestando atenção Amém.

JESUS VENCEU POR VOCÊ Camila Barros

Ó viveu Naor 29 anos e gerou a terá viveu Naor depois que gerou a terá 119 anos e gerou filhos e filhas viveu terá 70 anos Quantos anos viveu terá gente 70 pronto e gerou Abrão anaor e arã são são estas as gerações de terá terá gerou a Abraão que é Abrão tá gente quando eu falar Abraão Você já sabe o que eu tô falando do.

Abraão isso vamos desligar essa chamada de vídeo aí que vai dar melhor vamos lá viveu terá 70 anos e gerou Abraão anaor e arã são estas as gerações de ter terá gerou Abraão a Naor e arã Então vamos lá ó terá gerou quem Abraão Naor e arã e arã gerou a Ló morreu arã estando seu pai terá ainda vivo na terra do seu nascimento em or dos calDeus.

Abraão e Naor tomaram mulheres para si nome da mulher de Abrão era sarai e o nome da mulher de naô era mil filha de arã pai de Milka e de iscar sarai era estéril não tinha filhos tomou terá Abraão seu filho e aó filho de arã filho de seu filho e a sarai sua nora mulher de seu filho Abrão e saiu com eles de uros calDeus para a terra de Canaã Então vamos lá eles estavam aonde primeiro em.

Urdos calDeus depois da morte de arã eles decidiram ir para outro lugar que lugar é esse então eles estavam saindo da terra de outros calDeus para ir aã guarda isso mas quando chegaram em arã habitaram ali então vou te perguntar eles habitaram aonde arã eles habitaram em arã quando eles estavam indo a caminho de onde mas antes de tudo eles moravam aonde Eita Vocês são muito ligada continua o texto aqui.

Comigo e foram os dias de terá 205 anos rapaz é isso mesmo Lê aí de novo e foram os dias de terá 205 anos e tu acha que tu tá velha e morreu terá em arã Então responde aí para mim de acordo com a leitura terá morreu aonde ar continua comigo o Versículo do capítulo 12 ora o senhor disse a Abraão sai da tua terra da tua parentela da casa de.

Teu pai para a terra que eu te mostrarei farei de ti uma grande nação e te abençoarei e te engrandecerei o nome e tu serás uma bênção abençoarei os que te abençoarem amaldiçoarei os que te amaldiçoarem e em ti serão benditas todas as famílias da terra partiu pois Abraão como o senhor lhe tinha dito e Ló foi com ele e tinha Abraão 75 anos anos quando saiu de.

Arã e Abraão levou consigo sará e sua mulher e aló filho de seu irmão e todos os bens e almas que haviam adquirido em arã e saíram para a terra de Canaã e lá chegaram diga Amém por essa palavra amém ainda antes de sentar eu quero que você olhe para quem está o seu lado quando eu disser três você vai liberar uma palavra que determina o rumo Profético aquilo que Deus nos confiou como verdade paraa nossa vida nesse ano de.

2024 Quando eu disser três você vai dizer para quem está do seu lado assim ó você vai chegar lá você viu que eu não contei até três ainda né Alguém já te falou que tu sofre de ansiedade menina eu falei quando eu disser três eu vou contar de um a três Quando eu disser três aí tu libera a palavra que aí todo mundo fala junto Quem Entendeu diga amém amém no três eu vou 1 2 TR no três você vai olhar para essa mulher de Deus vai dizer para ela você vai chegar.

Lá agora olhe para mim entenda lá onde Camila lá onde no destino que Deus não seus pais não seus amigos no destino que Deus designou para você amém GL posso ouvir um amém amém Então prepara para dizer para essa mulher que 2024 é o ano que ela chega quando eu disser três você vai dizer para ela você vai chegar lá esse ano não vai se findar com frustração mas com realização isso que eu estou falando eu.

Estou falando debaixo da autoridade do nome de Jesus não é o meu desejo para você é a palavra que Deus confiou o meu coração pra sua vida nessa noite no três você vai dizer a ela você vai chegar lá Amém é um prepara é dois sem posta voz 2 e me não fala rindo não senão ela não vai acreditar não fala sério é um é dois é três Diga Você vai em nome de Jesus você vai chegar lá você vai chegar no destino que Deus determinou pra tua.

Família Amém glória a Deus senta dando glória a Deus aí oh aleluia Aleluia ô glória vai falando com você mesma vai dizendo eu vou chegar eu vou chegar Deus vai me levar Deus vai me levar lá vai falando com você mesmo porque o espírito de Deus tá aqui confirme essa palavra no seu.

Muito Importante Veja aqui:

    Coração subordine sua alma a essa palavra sujeite-se a ela e agora diga eu

    Vou chegar lá alel eu vou chegar lá dezembro não vai terminar com frustração não eu vou chegar lá eu vou chegar Deus vai me conduzir a um lugar de realizações não é um lugar de futilidade não é um lugar de Vingança não não não é um lugar de realização eu vou chegar lá e eu vou dizer Deus me trouxe até aqui quando as pessoas quiserem se espelhar na minha história eu estou falando de você mesmo quando as.

    Pessoas perguntarem para você como é que você chegou aqui você vai contar um testemunho você vai dizer Deus me trouxe aqui Deus disse que eu chegaria a este lugar e ele me trouxe a este lugar ele é fiel ele não mente para eu dar prosseguimento aqui eu vou te dar um conselho tá bom não é uma bronca não é um conselho libere-se completamente ai cam que eu tô fazendo um ao vivo aqui para alguém é que eu tenho que levar esse pedacinho dessa filmagem para para.

    Alguém meu conselho para você é grava tudo no seu coração sabe por quê se você leva um pedacinho você vai ter que dedicar só 50% do que você tem aqui que a gente não consegue o cérebro não foi programado para fazer duas coisas ao mesmo tempo eu não tô dizendo que você não é capaz de fazer você é capaz pronto então você não adianta você vai acabar perdendo uma coisinha Porque tem hora que a câmera vai ficar to você vai ter que ajeitar é nessa que tu ajeita que tu perde uma.

    Revelação aí você pensa não tem problema eu tô gravando depois eu assisto irmão se o a Vivo fosse igualzinho igualzinho igualzinho é o presencial não a gente não precisava mais frequentar CTO nenhum Mas por que que tinha gente até a última hora eu mesmo fui uma que fiz uma coisa que nunca fez mandei uma mensagem para minha secretária para minha secretária apelar com Michele falei olha pergunta se não tem mais uma cadeira porque tinha mais alguém querendo vir certamente porque a gente sabe que tem coisas que só acontece naquele momento né existem muitas outras que acontecem no online eu.

    Tenho certeza que tem pessoas que vão ser abençoadas agora porque está sendo transmitido não é isso pastora e vai ficar lá no canal depois você pode até pegar compartilhar não é isso alguém vai receber em tempo real agora agora por que que é melhor você se ocupar em receber para você porque se você só Grava um pedaço e não consegue receber na totalidade aqui o que você quer receber você só vai conseguir compartilhar um percentual através de um pedacinho que você gravou agora se tu te enche.

    Completamente do que Deus tá derramando sobre a sua vida aqui aonde você chegar você alastra aquilo que Deus derramou sobre a sua vida mas para isso acontecer não pode ser atenção de 50% tem que ser de 80% para cima Quem Entendeu diga amém amém é só um conselho para te aliviar desse fardo de ter que levar uma gravação para alguém deixa os irmãos que já estão trabalhando ali o dia inteiro para isso deixa eles já prepararam isso aí pra.

    Gente glória a Deus glória a Deus veja veja bem aqui ó terá era pai de Abraão Naor e arã três filhos ele teve três filhos homens Abraão naô e Arão Abraão o filho mais velho naô o filho do meio e Arão o filho Caçula filho Caçula tá todo mundo Vivendo em família e o texto diz que Abraão já conhecia.

    Sarai aquela Sara que Deus abriu o ventre Só que até aquele momento ela era estéril arã se casou também cedo sendo filho caçula E esse foi o primeiro que frutificou a descendência dentro da casa gerando ló lembra o ló sobrinho de Abraão que quando Deus manda Abraão sair da terra do seu pai da casa da sua parentela texto diz que ele vai com sarai mas ele leva também ló seu sobrinho Por que que Abraão tem essa relação tão próxima com ló seu sobrinho.

    Porque na verdade ló ficou órfão e quem cuidou dele como se fosse não neto mas como se fosse filho foi o pai de Abraão terá porque normalmente é isso que acontece quando Infelizmente o luto visita um filho você vê que você perde alguém perde a esposa o esposo torna-se viúvo ou viúva Esse é o nome que se dá para quem perde um cônjuge você perde o seu pai ou a sua mãe o nome.

    Que se dá é órfão você ficou órfão agora

    Qual é a nomenclatura que foi criada para quem perde um filho não tem não tem nome para isso porque isso é antic cronológico não é natural pais sepultarem seus filhos é por isso que esse é um tipo de dor que só quem passou.

    Sabe de fato que nível de dor é terá vai passar por isso o pai de Abraão vai passar por isso e ele vai perder justamente o filho Caçula e talvez você pense Camila mas ele tinha três filhos irmãos a maior ignorância do mundo é você perguntar para alguém que sepultou um filho quantos filhos ele ainda tem como se os outros filhos vivos compensassem a morte do filho que partiu Você me desculpa mas nunca faça isso porque pode ter 10 filhos e todo filho é.

    Único o filho é único então Sobretudo o Caçula que normalmente é quem mantém a alegria de maior convivência dentro da casa dos pais normalmente o filho Caçula tem um tipo de tratamento diferente não é porque o pai ao contrário do que alguns filhos pensam amam mais o Caçula do que os outros não não é vou falar em defesa dos filhos e dos pais agora falando aos aos caçulas é porque o filho Caçula ele vai provar de um pai de uma mãe que às vezes o mais velho Não provou Mais.

    Maduro mais desenvolvido mais paciente Aí é por isso que os filhos mais velhos e do Meio estão sempre dizendo na minha época não era assim ah se eu falasse assim com a senhora e realmente é diferente mas não é porque o filho é diferente é porque o pai muda com o tempo ele vai ficando mais paciente Mais maduro Só que os filhos não CONSEG não conseguem compreender essa questão sobre os pais então eles acham que o pai tá tratando diferente.

    Porque o filho é diferente não é quem tá diferente é o pai é a mãe que muda que melhora só que a gente por ser filho mais velho ou do meio é tão viao que a gente quer que ele também passe pass pelo processo de surra a gente quer que ele também passe pelo processo de castigo agora você veja Olha a situação de terá o filho Caçula que certamente devia de ser o filho com o mais fino trato em razão do que eu acabei de explicar aqui para você é também o filho que vai dar Neto para para terar.

    Primeiro então a minha mãe diz que Neto é filho sem responsabilidade diz que é uma delícia você chega pra minha mãe assim a gente tem eu tenho meus sobrinhos ela tem seus netos e aí a gente fala mãe como é que é ter Neto ela diz ah Neto é filho com açúcar você não se ocupa com o processo educativo você só se preocupa com o processo afetivo só quer amar só quer beijar aí aí que os pais dizem Ah tá estragando.

    Meus filhos e ele diz Tô mesmo porque quem tem que educar é você problema é seu o que eu quero é desenvolver relacionamento com ele não é assim minha mãe fala que é assim eu vejo que é mesmo Então o que acontece Olha a situação de terá ele recebeu Neto justamente do filho Caçula Ele tá feliz ou não tá porque já não basta ter os netos e ainda quem deu foi o filho Caçula Então pensa como é que ele tá feliz só que o texto não diz por mas.

    Infelizmente o luto bateu na casa de terá e recolheu justamente arã o filho Caçula e Ló vai ser então criado pelo seu avô não como se fosse seu neto mas como se fosse porque é isso que acontece quando pais morrem cedo demais são os avós que normalmente tem a guarda direta daquela criança se não tiver seu pai ou a sua mãe próxima então ele vai ser criado como se fosse filho é daí que você vai compreender a dificuldade de Abraão sair da.

    Casa e se desvencilhar completamente da parentela ele deveria ter levado só Sara mas ele também leva porque depois que ter erá Morre pai de Abraão quem é que vai cuidar de ló AB que é o filho mais velho então ele vai dar extensão àquela continuidade de cuidado Abraão Então logo consequentemente por causa desse histórico que eu tô te contando não vai educar ló como se fosse seu sobrinho mas vai cuidar de ló como se fosse filho porque Sara é estéril então é muito fácil dizer Ló não tinha Abraão não tinha que ter levado Ló.

    Não se corta laço familiar com profecia do dia paraa noite é um processo e Abraão passou dele isso é natural dentro desse processo de luto quando o Terá pai de Abraão ainda é vivo vamos falar do luto dele agora ele vai ficar desnorteado porque o luto é um processo irmãos e cada um tem um tempo e ele não é determinado pela psicologia porque cada pessoa é uma pessoa cada perda é uma perda e eu eu não sei porque insisto nesse tema mas me parece que.

    Deus vai visitar em lutadas nesta noite alu Aleluia e o texto diz que terá depois da morte de arã Qual era o nome do filho que morreu arã grave isso e repita por favor qual era o nome do filho que morreu arã depois da morte de arã terá devastado porque aquele lugar é um lugar de memórias complete aí aquele lugar é um lugar de memó ó foi ali que ele deu os primeiros passos foi ali que a mãe dele amamentava ele foi aqui que ele nasceu porque era assim naqueles dias eram assim então aquele lugar tá.

    Recheado das memórias de arã seu filho Caçula ter que vencer estando naquele lugar é muito difícil então o que que ele vai fazer ele vai mudar a sua geografia quando você não consegue vencer a memória da dor você precisa alterar a sua geografia Amém não é sobre fugir da dor mas é sobre sair do lugar que ela te domina Amém não adianta a realidade é que tem algumas geografias algumas casas alguns núcleos familiares alguns bairros.

    Algumas pessoas alguns lugares que eles trazem vivacidade a memória da dor e certamente Esse é o caso de arã então o que que arã vai fazer ele vai ter uma ideia perdão terá esse é o caso de terá o pai dessa família que que ele vai fazer uma mudança imediata e ele leva a família inteira ele diz olha nós vamos nos mudar e ele tem uma ideia para onde nós vamos ele tem uma direção ele tem um destino ele diz diz nós vamos sair daqui e nós vamos para Canaã a.

    Ideia dele é maravilhosa me parece que Canaã é um lugar de fato de habitação é um lugar bom para começar de novo então ele reúne essa mudança com toda a sua família com toda a sua casa e ele aponta o destino e esse destino é bom e o texto diz que ele sai daquele lugar em direção a Canaã então presta atenção Ele tem uma direção e ele sabe como chegar guarde isso nessa noite ele tem uma direção Canaã e ele sabe como chegar gló faz a mudança arruma tudo e vai com a família.

    Levou Abraão levou Naor levou a mulher de Naor levou sarai levou todo mundo vai a família inteira vai a família inteira vamos sair da memória da dor Vamos mudar a nossa geografia vamos começar de novo primeira coisa que Deus já está dizendo alguém aqui é não lute contra a geografia da dor Amém seja humilde para se mudar dela Amém existem pessoas que querem usar Deus sua espiritualidade o cristianismo e o evangelho como uma ferramenta Sobrenatural para vencer.

    Coisas que não são vencidas no Sobrenatural mas no humano Amém e na área humana quem hae é o humano não é o divino mas o que que me impede muitas vezes de ter coragem de tomar a decisão de sair da geografia da dor a ideia de que eu tenho que vencer tudo a ideia de que Ninguém me vence Mas eu preciso falar a verdade existem dores das quais você não está disposto a vencer agora amém e o melhor que você pode fazer é ter humildade para admitir que você precisa sair de lá então eu estou dando uma direção Clara a alguém aqui nessa.

    Noite pela palavra de Deus se você está sob o domínio da dor no lugar que você perdeu algo que não tem poder para recuperar não lute com isso saia deste lugar chega disse torturar Aleluia chega de entregar a sua alma a caixa de memórias que deflagram a sua alma que te tornam vulneráveis que te destroem por dentro Eu vou falar rasgado para de continuar seguindo as pessoas que ativam.

    A memória da sua dor pare de continuar conversando no WhatsApp com pessoas que ativam a memória da sua dor pare de continuar visitando espaços que ativam a memória da sua dor porque que comumente nós cristãos protestantes não temos a cultura da visitação da Sepultura da lápide do cemitério não é por uma questão de pecado é por uma questão inclusive de inteligência porque eu vou me manter no lugar que ativa a memória da minha dor Deus está dizendo a alguém.

    Eu estou abrindo um caminho novo agora você precisa ter humildade aleluia humade admitiu que você não venceu filha existem coisas que você não vence sendo orgulhosa você só vai vencer admitindo uma fraqueza existem coisas das quais nós queríamos poder dizer ah eu venci mas existem coisas das quais eu não Venci mas eu não sou uma derrotada.

    Jesus venceu por mim então existem guerras que eu não posso e nem preciso guerrear Você tá me entendendo tem gente aqui que está habitando no ralo que suga a sua energia e aí o que que terá vai fazer eu não julgo ele Sinceramente eu considero a atitude dele humilde e inteligente ele vai sair dali e ele tem esse destino uma direção e ele sabe como chegar mas eu preciso ser Franca terá chega nesse lugar não não chega ele não chega você.

    Leu comigo ele saiu olha olha isso ele saiu de onde ele estava lá pra casa dos 70 anos e um pouco mais à frente depois morreu com quantos 205 Então diga para mim ele teve tempo para chegar onde ele queria sim ou não vamos falar verdade ele teve tempo para chegar onde ele queria sim ou não mas ele chegou chegou não agora por que não chegou se sabia onde queria chegar por que não chegou se sabia que caminho.

    Percorrer para chegar lá não é não tinha tempo não é porque não tinha direção Mas é porque não venceu a área da dor Olha o que que vai acontecer arruma as coisas e vai para Canaã caminho de Canaã ele sabe como ir só que no caminho Olha que loucura gente no caminho você leu comigo no caminho ele vai passar por uma região que carrega justamente nome do filho que.

    Morreu Qual era o nome do filho Então qual é o nome da região arã arã Não é coincidência presta atenção aonde arã morreu e foi sepultado Versículo 32 do Capítulo 11 foram os dias e terá 205 anos e morreu terá em morreu terá em mas ele queria chegar.

    Onde no caminho não sei se viagem de um dia não sei se viagem de dois dias não sei se depois de um mês mas no caminho ele vai passar por uma região territorial que leva o nome do seu filho arã e quando ele chega lá aquele lugar deveria ser apenas lugar de passagem guarde isso porque isso é muito importante aquele lugar deveria ser apenas um lugar de passagem só que ele vai armar as suas tendas lá ele vai ele vai desarmar a.

    Mudança lá eu tenho para mim que esse tipo de coisa quando você tem destino e sabe onde quer chegar não acontece do dia pra noite acontece Sutilmente acontece da seguinte maneira não vamos ficar aqui só essa noite eu tenho para mim que é assim que acontece vamos ficar aqui só hoje não agora que a gente já desarmou tudo vamos ficar aqui só mais hoje e só mais hoje e só amanhã semana que vem a gente vai no fim ele morre lá Ele viveu lá ele foi enterrado lá e ele tinha direção eem um destino e sabia.

    Como chegar lá mas não chegou porque no meio do caminho aquilo que ele quis deixar lá no passado encontrou ele lá na frente e aí você diz Camila de que adiantou sair de lá adiantou o que ali ele estava tentando e aonde ele errou ele errou num quesito aonde nós também precisamos vigiar para não errar em que que ele errou ele repousou no lugar que ele deveria apenas ter passar a humildade que ele teve para sair da onde ele estava faltou depois de.

    Ter conseguido sair de lá por que que faltou porque quando você consegue sair de onde você pensou que jamais poderia sair e aquilo aparece de novo na tua frente você se sente mais forte e você pensa isso não me domina mais isso não é mais problema para mim e o problema que você não sabe é que aquilo ainda é problema para você só que não é um problema enquanto você estiver caminhando Quando você parar você vai perceber que existem.

    Vitórias que você só Conquista enquanto caminha na hora que você para você descobre áreas das quais você estava vencendo mas ainda não havia vencido olha o que o salmista vai dizer num caminho de Vitória para quem tem um aquele que leva preciosa semente andando e chorando se ele diz que tá chorando é porque quem tá andando não tá feliz se ele diz que é porque está chorando é porque quem tá andando não tá satisfeito significa que se está chorando é porque.

    Quem tá andando está em sofrimento mas olha o segredo é possível chorar e andar é possível estar triste e andar é possível sofrer e andar é possível ter depressão e andar Camil eu tô paralisada porque Eu tô tomando remédio controlado porque eu tenho depressão é exatamente isso você tem a depressão mas não para de andar por quê Porque a depressão não tem você enquanto você anda ela não te tem Enquanto Você caminha nada do que te.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rH_vix_SbRU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem