ENSINA-NOS A AMAR UNS AOS OUTROS Camila Barros

ENSINA-NOS A AMAR UNS AOS OUTROS Camila Barros Glória a Deus igreja abra comigo sua Bíblia no livro de Atos dos Apóstolos nem sei se eu dei a paz do senhor para vocês daí não né dei graças a Deus tô ainda voltando a essa atmosfera terrestre estava ali pensando nas coisas do alto ou Aleluia você está no lugar certo na hora certa fazendo a coisa certa você está no melhor lugar que você.

ENSINA-NOS A AMAR UNS AOS OUTROS Camila Barros

Poderia estar na sua vida nessa tarde dá uma olhada aí para o teu irmão diga não tinha um lugar melhor para você tá agora não Diga para ela diga não tinha tinha não você tá na hora certa no lugar certo fazendo a coisa certa aleluia é por causa disso que eu sempre profetizo em razão disso até o que ia para dar errado na tua vida vai dar certo Oh glória.

Aleluia Atos dos Apóstolos Capítulo de número 9 Como é bom estar aqui nessa tarde meu Deus bendito Deus aleluia você pode dar um glória a Deus pelos músicos que estão conosco nessa tarde não não não dá um glória a Deus com vontade é glória a Deus Deus abençoe os instrumentos e os instrumentistas porque Se Deus abençoar só os instrumentos né irmão.

Eu não ia poder fazer nada mas graças a vocês eu estava ali pensando né Nós precisamos né Eu acho que por muito tempo é por medo de que os nossos ministros e sim vai descer sim por causa do Dom a gente acabou abafando demais como um método de disciplinatório como quem diz assim ah para que não se vai deixa aquela preocupação né e Isso acabou por o tentar sombrear demais um ministério que é tão.

Valioso porque eu fiquei imaginando se o nosso amado ali tivesse adorando e não tivesse exatamente o acompanhamento que nós tivemos aqui se teríamos sido impactados da mesma forma Me desculpe não é querer diminuir espiritual não porque Deus é invisível tudo aqui é espiritual mas é para ser honesto a seca da maneira como somos impactados na hora da adoração se não fosse o acompanhamento desses rapazes não ia ser igual e às vezes por um longo tempo Eu me lembro que por causa às vezes da.

Preocupação né de que a vaidade tomasse o coração deles Isso acabou sendo tomado de uma forma eu nunca falei isso não mas eu tô sentindo de Deus eu falo isso aqui por um tempo por uma preocupação né acabou sendo abafado demais e o que o Jesus ensinou é honra a quem tem honra nunca vamos permitir com que o nosso medo de falar algo com medo de que o coração de alguém se vire do Avesso porque eu tenho para mim que elogio não de forma só manifesta a realidade que já.

Existe em alguém né E às vezes por um medo acabamos por deixar de comentar demais e deixando esses rapazes entrarem saindo como se o ministério deles tivesse que ser uma coisa oculta no bastidor E como eu tô falando aqui eu não tô falando propriamente desses mas de todos os músicos que tem abençoado a casa de Deus e adoração que fazemos ao santo nome do senhor em todos esses dias da nossa vida então eu vou te pedir mais uma vez para dar Deus a glória que é de vida pela vida de todos aqueles que tem renunciado para servir a casa de Deus ao.

Som dos instrumentos louvando ao Senhor então quando eu disse é três eu vou dizer para você dar glória a Deus só pela vida dos músicos você vai entender a importância deles numa liturgia vai dar o melhor glória a Deus se você puder Amém Dê um glória a Deus pela vida dos músicos oh glória a Deus aleluia Deus abençoe Deus continue guardando o coração de vocês foi Davi que disse que o senhor é aquele que habita no meio dois.

É e eles fazem parte disso os louvores do senhor são entoados através dos instrumentos de cordas das notas e de tudo aquilo que o louva né e eu senti de Deus de manifestar a nossa atenção a isso nessa tarde Quem Entendeu diga Amém você não entendeu como a menos que vai ficar tudo bem Atos Capítulo 9 quem achou diga amém Versículo 10 em diante diz assim o texto sagrado havia ainda.

Mais um discípulo chamado Ananias e disse-lhe o senhor em uma visão e ele respondeu eis-me aqui senhor e disse-lhe o senhor levanta-te vai à Rua Direita e pergunta em casa de Judas por um homem de Tarso chamado Saulo pois ele está orando como é que Saulo estava a gente e numa visão ele viu que entrava um.

Homem chamado Ananias e punha sobre ele a mão para que ele tornasse a ver olha isso o Saulo estava orando depois de três dias apenas gente da conversão dele no caminho de Damasco e em oração o Senhor Já Estava lhe concedendo uma visão Vocês estão entendendo isso e numa visão ele viu que um homem chamado Ananias Qual era o nome do homem entrava e punha a mão sobre ele para que ele tornasse a ver.

Respondeu Ananias senhor de muitos eu ouvia acerca deste homem quantos males ele tem feito aos teus santos em Jerusalém e que aqui ele tem poder dos principais sacerdotes para aprender os que invocam o teu nome que que Ananias tá dizendo Ele tá dizendo senhor esse homem tem autorização e autoridade para aprender homens como como eu disse-lhe porém o senhor vai senhor.

    Disse o que a gente vai porque ele é para mim

    Um Vaso Escolhido para levar o meu nome perante o gentios os reis e os filhos de Israel e eu lhe mostrarei o quanto ele deve para descer pelo meu nome então Ananias foi entrou na casa impondo-lhe as mãos disse irmãos Saulo essa saudação tá dessa maneira também aí na tua Bíblia tá escrito irmão antes de.

    Saulo então Responda para mim como é que Ananias falou com Saulo quando viu irmãos Saulo o Senhor Jesus que te apareceu no caminho por onde vinhas me enviou para que tornes a ver e Seja Cheio do Espírito Santo e imediatamente ele caíram dos olhos como se fossem umas escamas e ele recuperou a vista e levantando-se foi batizado e depois de ter comido sentiu-se fortalecido e.

    Esteve Saulo alguns dias com os discípulos ainda mais que logo nasce sinagogas pregava dizendo que Jesus era o filho de Deus e você diga Amém por essa palavra eu vou te pedir para despertar uma reflexão aí na vida da pessoa que está do seu lado eu vou contar de 1 a 3 Quando eu disser 3 você vai dizer assim para ela e se hoje no trade e se hoje ter o inimigo virasse o teu não.

    Irmão se eu te deixar triste ou feliz hein Você não vai perguntar essa parte para ele não se ia deixar triste eu feliz você vai deixar só reflexão você vai dizer isso hoje teu inimigo virasse o teu irmão porque quando Ananias entrou em casa onde estava Saulo ele o chamou de mas poucas horas atrás ele estava argumentando com Deus dizendo este aí.

    Se eu te dissesse que nessa tarde o senhor nos reuniu para perguntar se você está pronto para saudar seus novos irmãos que outrora eram os seus inimigos mais Vorazes isso te alegram isso a referia a vibração do teu culto porque o que você talvez não queria não era a transformação era Vingança é Tarde de confrontar o nosso cristianismo.

    Olha para o teu irmão digo caldo vai engrossar no três você vai dizer e se teu irmão perdão se teu inimigo virasse o teu irmão que você faria é um é dois é três pergunta aí você vê que ninguém deu nenhum Glória não deu agora agora não adianta você não consegue se imaginar na cena.

    E é por isso que você não dá glória porque quando eu falo sobre a salvação de um ente querido de alguém que você ama você reage sem que eu digo o nome dele quando eu falo sobre uma prosperidade uma exaltação você reage glorifica sem que eu digo o seu nome quando eu falo sobre uma mudança de casa eu não preciso citar o seu endereço você reage porque você se apropria desta palavra agora quando nós passamos a refletir sobre um nível de salvação e de transformação na vida de alguém que.

    Manifesta o seu ódio você não consegue reagir porque você não se vê no cenário da crença ou da Fé de que Deus possa libertar alguém que te odeia e quanto mais eu prego menos glória a Deus você ouve né porque o cenário de confronto do cristianismo é Exatamente isto menos reação porque não é tão fácil para mim imaginar realidade de uma cena que é contrária aos meus pensamentos porque.

    Quando estamos em campanha de oração por um inimigo e por um adversário normalmente não pedimos que Jesus o salve nós pedimos para que Jesus nos livre das circunstância normalmente as palavras que acompanham esse tipo de oração é abate ele paralisa ele derruba ele Lembramos de momentos como como a ação de Deus em favor de Israel contra a senaqueribe dizendo põe um mansão nele um freio faz.

    Ele andar de marcha ré e não é errado fazer essas orações desde que você entenda que a luta não é contra carne

    Nem contra o sangue mas contra espíritos contra potestades que dominam regiões Celestiais quando você entende isso você está cheio de autoridade cheio de autorização e cheio de cooperação do céu para que inimigos sejam repreendidos para que ele seja colocado um freio na boca e um anzol no nariz o problema é que a maioria das vezes associamos o.

    Nosso inimigo diretamente a carne e sangue não é espírito falamos nomes de pessoas que personificam a vontade e o desejo do diabo para nossa vida e ao invés de atribuir enfrentamento contra o espírito que se manifesta na vida dessas pessoas para levantar de Formação Contendo a perseguição e etc a verdade é que a nossa carne está tão desabilitada a obedecer a vontade Soberana de Deus aos.

    Princípios da sua palavra e a vontade do Espírito Santo em nós que a primeira reação é levar para o pessoal e atribuir então sentimentos de ódio de Ira e de insatisfação contra pessoas e não contra o inferno estou mentindo gente porque quando a personificação de tudo aquilo que Satanás quer fazer passa por pessoa começamos a atribuir o ódio e a.

    Indignação as pessoas agora perceba quando a coisa é boa não fazemos a mesma coisa com as coisas de Deus se Deus me usa para abençoar a sua vida você nutre adoração a Deus e não a mim porque você entende que eu sou apenas um instrumento Então Deus está apenas passando por mim enquanto Me Usa logo glória a Deus enquanto ele me usa Aleluia enquanto ele me usa Obrigada Jesus por aquilo que tu estás falando.

    Comigo pela vida da tua serva tá entendendo mas a verdade é que você passa a nutrir um carinho especial pelas ferramentas as quais Deus você passa admirar pessoas que te aproximam de Deus pessoas que falam da palavra de Deus e não há erro algum nisso pelo contrário pelo contrário agora qual é o problema o problema é quando o João fala que nós somos desse espírito desse segundo que eu acabei de colocar aqui.

    Mas falando a estes que são exatamente como nós pessoas que reconhecem a ação de Deus na vida de pessoas e são capazes de glorificar a Deus entendendo que ele se manifesta através da vida de pessoas entenda a falar a estes ele vai dizer vocês não podem ter dois espíritos Vocês precisam saber de que espírito sois que espírito é esse é o espírito que reconhece que toda boa dádiva todo dão.

    Perfeito não é dom de voz mas vem do Pai das Luzes em quem não assombra alguma dúvida ou variação logo se eu estou fazendo aquilo que é bom a responsabilidade bem como daquilo que faço não pertence a mim mas pertence a Deus não é difícil você identificar isso eu percebo isso nesse culto enquanto o irmão adorava nós glorificávamos a Deus nós não sentimos a presença dele nós sentíamos a presença de Deus através da vida dele enquanto adorava está claro isso Amei Amém somos ótimos em discernir.

    O espírito de Deus a pergunta é porque nos permitimos ser influenciados negativamente por terceiros e outras pessoas quando o espírito que está usando eles deveria ser imediatamente discernido por nós e atribuirmos logo se vemos o que é Deus glorificar Deus vemos então que tudo aquilo que não glorifica Deus é manifestação daquilo que está em Satanás.

    E digo a forma ele também transita por pessoas passa por pessoas e usa pessoas nós inclusive se não Amém para compreendendo isso aí então João vai dizer porventura vocês não sabem de que espírito foi que que ele está querendo dizer E qual é a aplicação que o Espírito está trazendo para mim e para você aqui nesta tarde você tem que decidir ou tendo Espírito.

    De Deus você disse cerne de que espírito você é e logo de serve de que espíritos outros são ou você vai querer produzir uma anomalia espiritual que tipo de anomalia Jesus deixou claro que a árvore boa só pode dar frutos então ele diz pelos frutos de uma árvore vocês vão conhecer qual semeadura foi feita nessa árvore pode um abacateiro da manga pode uma mangueira da Limão pode.

    Um Limoeiro da banana cada um tem que gerar conforme a sua espécie foi assim desde o Eder e assim até hoje Como pode nós que discernimos pelo Espírito de Deus discernimos aquilo que Deus age como Deus trabalha as coisas que são de Deus e se temos o discernimento de quem Deus é também temos o discernimento de onde ele não está e de quem ele não é Amém Então por que ficarmos embaraçados e nos envolvendo em questões pessoais e.

    Carnais quando qualquer outro espírito que não de Deus se manifesta na vida de uma pessoa porque alguém que está sendo movido por um espírito que não é de Deus vai ter o poder de influenciar as orações que eu deveria fazer a Deus vou falar bem rasgado que é para todo mundo entender Eu me Levanto contra tua vida aí você identifica que é o inimigo que está me usando para te atrapalhar para ti embaraçar para te confundir logo é um excesso um nível de influência que pelo Espírito de Deus você deveria manter a influência do Espírito de Deus.

    Sobre a sua vida e reagir se resistente ser resiliente porque maior é o que está conosco porque o que está no mundo mas não qualquer ação contrária e revés da vida ou de alguém que Satanás esteja usando rapidamente faz com que as nossas orações sejam mudadas então a gente percebe gente usando autoridade que Deus deu a unção que Deus deu a graça que Deus deu o acesso pelo nome de Jesus que Deus deu e começa a fazer orações que.

    Fazem você não ser ouvido não ser por Deus respondido não porque não tem o espírito de Deus mas por que você não disser-lhe de quem é Espírito é gente que vai para o monte dizer Deus se eu sou tua serva faça assim assado com Fulano se eu sou teu servo faça deste daquela maneira manda teu anjo lá e corrige Castiga exorta faça assim faça desse jeito faça dessa maneira abate mata prepara leva porventura você.

    Não sabe de que espírito você é e hoje eu não tô boa não viu eu tô ótima a tendência é o glória a Deus diminui mesmo e você começar a refletir e dizer Deus melhor em mim melhor em mim melhor em mim porque eu não quero andar cochilando em dois pensamentos eu não quero que as ações do Mal contra mim.

    Influenciei a minha capacidade de obedecer o teu espírito que governa sobre mim A Perseguição não pode influenciar sua tendência espiritual você precisa estar subordinado ao que Jesus disse Aconteça o que acontecer vou falar bem rasgado para todo mundo entender Por que que existem pessoas que conhecem a Deus.

    Aparentemente servem a Deus tomam Santa Ceia frequenta uma igreja São batizados tem pastores estão atrelados ao round membro de uma igreja de uma instituição eclesiástica Mas por que que quando bota uma mão não tem batismo Porque que quando bota uma mão não tem cura Porque que quando bota a mão não manifesta discernimento não manifesta absolutamente nada porque são pessoas que ainda não discerniram de que espírito são E por que não estão sendo influenciadas por aquilo de ruim que.

    Acontece do lado de fora logo logo manifestam de maneira contrária através das suas atitudes aquilo que o Espírito de Deus não gostaria de manifestar vou falar bem rasgado que é para todo mundo Entender no encontro de Jesus na conversão de Saulo no caminho de Damasco não vou falar dele hoje não nós vamos falar de Ananias mas só para você entender quando o senhor cerca Paulo no caminho de Damasco num forte Resplendor de luz do céu quebrando toda a ignorância manifestando-se pelo poder da sua palavra todo o novo testamento é.

    Escrito no grego mas essas palavras na transliteração do texto sem que haja tradução para outros vocábulos esta escrita em hebraico somente esta parte Saulo Saulo que Saulo Saulo é para nós no português mas vamos supor que você abrisse A sua Bíblia no Novo Testamento aí agora e ela estivesse Toda escrita no grego toda ela esta parte do versículo que é Jesus chamando Saulo dizendo Saul Saul que seria a tradução em hebraico está escrito em hebraico.

    Essa não é a parte do nome mais conhecido do apóstolo Paulo ele é conhecido como apóstolo Paulo ele é conhecido como o quê gente como que porque a variação do seu nome para o romano é por isso que ele é muito mais conhecido por Paulo do que por Saulo mas quando Jesus o chama por causa de sua cidadania por causa da sua raiz Jesus lhe chama pelo seu nome não hebraico e Esta palavra não está escrita como nós.

    Pronunciamos mas esta escrita no grego que significa xau xau vem comigo e o que que isso tem a ver tem tudo a ver o que significa xau xau significa traduzido para nós Saul Saul E qual é o significado de Saul ou de Saul o significado deste nome é pedido fosse a Deus então Responda para mim não deixa tua mente fugir não captura ela nesta noite Responda para mim qual é o significado do nome de Saul.

    Qual é o significado pedido forte a Deus vou te perguntar mais uma vez qual é o significado então quando o senhor diz o Saul que é Saulo ele está dizendo duas vezes o quê pedido fosse a Deus pedido fosse a Deus é o que significa agora olha para o teu irmão lembra de todo mal que Saulo provocou enquanto perseguidor.

    Da igreja lembra do sangue inocente de Estevam sendo derramado sem que o julgamento dele fosse terminado graças ao consentimento de Saulo Porque sem autoridade dele ninguém podia ter apedrejado Estevão até a morte era só um jovem mas regado de autoridade consentiu o apedrejamento de Estevão sem que houvesse o julgamento porque todos os que estavam presentes manifestaram demônios enquanto estavam pregar.

    De dentes ouvido tapado Ah e gritavam se isso não é manifestação Demoníaca eu não sei mais o que é interessante que eles vem falando de Abraão ele vem falando de Moisés ele vem falando de todos os profetas ninguém manifesta mas quando ele entra na obra de Cristo o texto diz e eles não aguentam e enquanto Estevam só traz a mensagem ele não se defende ele só libera a palavra Você tá entendendo Deus está dizendo não se não se preocupe injustificar em defender só.

    Libera a palavra a palavra defende a palavra justifica a palavra garante a palavra vai à frente enfim a apedrejaram ele até a morte com o sentimento de Saulo eu não tô falando de um frequentador da igreja eu estou falando de um perseguidor da igreja eu estou falando de um homem que ele mesmo afirma Depois da sua conversão que de todos os religiosos ele era da sua seita o pior de todos é cara é brabo quem tá me entendendo.

    Imagina essa cena agora Jesus chega para ele no caminho de Damasco e diz Saul Saul Saul Saul Saul Saulo o que significa isso imaginando isso agora lembrando de quem Saulo era vendo Jesus dizer pedindo força a Deus pergunta para essa pessoa do teu lado quem pediu quem pede por um desgramado desse entenda fique comigo até o final.

    Quem pede pergunta de novo para ele ou para ele pergunta diga quem pede quando você ver um homem mau matando um homem bom você não pensa por exemplo é só um exemplo que o homem mau tem mãe Você só pensa em pedir consolo para o filho ou a família de quem perdeu o homem bom você só consegue imaginar que ele tem mãe você só consegue imaginar que ele tem família mais paz os maus também tem.

    Mãe e às vezes elas são do círculo de oração mas a tendência é orar em uma vertente só pelo homem Bom pelo que morreu pela família que é crist ã Hoje vai ter um Batismo aqui mas é de amor e cala a boca.

    quem pediu quem pede por um perseguidor ávido instruir homens bons Quem faria uma intercessão transformadora e salvífica por um homem que percebe uma persegue uma igreja benevolente amorosa misericordiosa participativa que está mudando a comunidade local Vamos então a mentoria da igreja quem foi que mentoriou o primeiro Apóstolo da igreja quem foi que cuidou da Igreja Primitiva.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EgIkpuBYnHU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem