Camila Barros Não Chore, Reaja!

Camila Barros Não Chore, Reaja! Oh glória a Deus e o glória a Jesus aleluia o aleluia a paz do senhor Jesus igreja amém amém marcos capítulo de número 5 os versos 25 em diante diz assim o texto é certa mulher que havia doze anos que tinha uma hemorragia e que já havia.

Camila Barros Não Chore, Reaja!

Padecido muito a mão de vários médicos e despendido tudo que tinha sem contudo nada aproveitar pelo contrário indo a pior porém ouvindo falar de Jesus veio por detrás dele por entre a multidão e tocou na sua veste porque dizia ela consigo mesmo a se tão-somente eu tocar na orla das suas vestes sararei e foi tocou lhe imediatamente se lhe estancou a hemorragia e sentiu no corpo.

Estar curada daquele flagelo Jesus percebendo que disse mesmo sairá poder voltou-se para a multidão e perguntou quem tocou nas minhas vestes e responderam-lhe os discípulos mestre tu vês que a multidão te aperta e tu dizes quem me tocou porém ele olhava em redor para ver a que isto fizeram então uma mulher aqui sabia o que lhe tinha acontecido temendo e tremendo.

Aproximou-se prostrou-se diante dele ele declarou toda a verdade e ele lhe disse filha a tua fé te salvou vai em paz e se curada deste teu mal e você diz amém senta dando glória a Deus e o aleluia e o aleluia aleluia a glória glória glória a Deus.

O aleluia é a mulher do fluxo de sangue é uma mulher que e sofreu muito o texto diz que ela já padecia há 12 anos quantos anos vamos lá deixa eu ver se você tá comigo quantos anos 12 anos a 12 anos ela padecia gente 12 anos e não são 12 meses não são 12 horas não.

São 12 dias é muito tempo muito tempo perdendo o sangue ela é uma mulher hemorrágica e uma mulher hemorrágica não tempo muito difícil e não tempo em que o segundo a visão ea orientação da lei mosaica ela era tida por causa desta enfermidade como uma mulher imunda naquela época eu disse suja ou imunda e tem diferença irmã camila tem não é que sujeira seja bom e nem favorável de modo nenhum mas normalmente aquilo que tá.

Sujo faz com que a gente tenha algum nível de tolerância ou intolerância um pouco mais estendido que aquilo que está em mundo justamente por isso a variação dessas duas palavras por exemplo se você tiver muito apertada para ir em um banheiro dependendo do seu nível de necessidade ainda que ele esteja sujo você dá um jeito de usar devido a sua necessidade agora também já teve gente que apesar da necessidade entrou no pênis saiu um outro e quando alguém pergunta do lado de fora ou ela tá.

Fechado você diz não tá aberto só que está intransitável então e mundo nesse contexto está muito próximo a palavra intolerável para a situação daquela mulher e segundo a lei e ela era tida como uma mulher imunda e por isso não podia ter determinados níveis de tolerância para a sociedade da época e para a maneira como ela vivia por causa do sangue ela era tida como uma mulher e muda ela perde a este sangue a 12 anos então nós também.

Podemos afirmar que ela está há 12 anos e segrega daquela sociedade 12 anos afastada da sua comunidade de fé dos seus irmãos das festas das celebrações dos ritos da cultura judaizante por causa da sua condição de hemorragia e de um disse então veja bem ela já tem um problema da hemorragia o problema do sangue é sangue está minando ela não perde de uma vez ela vai perdendo aos poucos completa aí gente ela vai perdendo por isso a gente usa o terminar.

O que que é minar minar a perder aos poucos e o problema de ninar é que quando você perde aos poucos às vezes você não tem consciência o quanto que já perdeu por vir perdendo aos poucos seu problema perder aos poucos quem é que já teve uma goteira em casa é né você levantar a mão e ela vai caindo uma gota por vez não é só que às vezes você vai dormir deixa a panela o balde a bacia lá quando acorda.

E às vezes até transbordando e quando aquilo tudo que você perdeu está concentrado num recipiente sentir rapaz quanto a água atenção nessa noite em ou nesse dia outra chuva olha a conta água nessa goteira e se você deixar a gota caindo sem balde e sem nada vez ou outra você vai limpar vai secar e vai varrer mas não vai se dar conta do tamanho do nível do vazamento porque perdeu os poucos te dá a impressão de que é só um pouco porque você só vê saindo um pouco perdendo um.

Pouco mas quando você concentra o conjunto desse pouco dentro de um recipiente você se assusta você de espera aí parece pouco mas por mim nada muito tempo não é pouco é se você imagina 12 anos minando o sangue há 11 anos perdendo e às vezes é melhor até uma perda radical para a gente ter noção do que está passando do que viver esse processo migratório você quer ver se você sofre um acidente e sai muito sangue ninguém.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Traz um remedinho paliativo para você a toma isso aqui que passa imagina o dedo

    Quase fora da mão a tome uma uma um remedinho que passa remedinho me leve para o médico eu estou sangrando a quinta medinho meu Deus está caindo eu preciso de pontos porque radical você vê que está perdendo muito sangue agora você tem dores de cabeça que talvez podem esconder uma enfermidade grave mas por que vive se auto medicando você não dá importância porque é só um pouco dói um pouco hoje dói um pouco amanhã calma.

    Que eu não quero te assustar eu só quero que você entenda oi e aí você não tem noção da gravidade do que está envolvendo aquilo essa mulher está minando um sangue e tem gente aqui que tem áreas da vida que já há um tempo estão sendo minados e eu não preciso aqui forçar nem um contexto todo mundo sabe que sangue é vida e isso independe do contexto altamente profético sangue é vida todo mundo sabe.

    Que ele está perdendo o sangue está perdendo mas imagine isso numa época que não a transfusão sanguínea imagine isso numa época em que não se pode repor o sangue que está sendo perdido gente tá imaginando chegar eu agora imagine que este sangue o retrato da palavra que Deus nos confia hoje é para trazer o retrato das áreas das nossas vidas que estão sendo me nada sair você diz eu não estou perdendo sangue mas a gente já entendeu sangue é vida a pergunta é você tem vivido de verdade qualidade e plenitude de vida diante de Deus o olá sua vida também vem sendo me nada.

    Há muito tempo e você já não percebe ou se percebe não dá a devida importância porque ainda está vivo esse está vivo e ainda não está sangrando tanto esse está vivo e ainda não perdeu tudo e se está vivo e ainda aguenta mais um pouco você não está dando importância a quanto está perdendo a quanto está minando tem gente aqui que nessa manhã nessa tarde precisa entender o quanto já perdeu do sorriso o quanto já perdeu da alegria o quanto já perdeu do envolvimento com as coisas de.

    Deus o pai uma caminhão mas eu ainda tô aqui tá aqui mas só pergunta é o quanto de você está aqui e o quanto de sua vida tem tem tem vivido a plenitude e faz orações quanto de suas orações são rezas repetidas ou são orações sinceras tem gente aqui que está com a vida espiritual minando a muito tempo hora mas já namora do mesmo jeito canta mas já não canta do mesmo jeito prega mas já não prega no mesmo jeito crê mas já não.

    Credo a mesma maneira sonha mas eu não sonho do mesmo jeito de ficar minha mas já não caminhava como que a minha avalanche e alguém quiser só um pouco que Deus me trouxe eu já aqui para te dizer você não está entendendo que este pouco está tirando de você muito e se você não se despertar para o estancamento deste mal e daqui a pouco você verá que não tem só um pouco porque me na tem isso ele vai.

    Tirando um pouco sem você perceber que está te roubando muito até que quando você se dá conta você já não tem mais nada porque este mal te arrancou e aí tu já namora do mesmo jeito já não vive do mesmo jeito já não se lembra da mesma maneira já não sente o mesmo prazer que sentia com seu marido já não trabalha com a mesma alegria esse seu terceiro filho já não está sendo educado com a mesma disposição que o primeiro foi.

    A sua vida na igreja já não é mais a mesma e você diz é só um pouco a vida é assim um pouco só que o senhor não veio para te dar um pouco de vida senhor não veio para que você vivesse uma vida medíocre o senhor não veio para você terminar os seus dias como uma pilha que está se desgastando isso aí fala sobre o seu exterior e paulo diz quanto mais ele fica sem do lado de fora melhor está o meu interior sabe o que ela está dizendo não podemos permitir com que áreas da que nossas emoções no nosso corpo sejam e nada só porque não estão sendo vistas.

    Você não pode descredenciar o descredibilizar a existência de um mal só porque ele não pode ser visto se você não descredenciou vento quando levanta os seus cabelos você não vê ele mas sabe que ele está ali ele provoca uma ação e você você não vê o oxigênio que os seus pulmões estão inspirando agora mas é graça a quantidade de o2 presente né seja sinto que você consegue respirar e assistir nesse culto camila o que você está dizendo pare de apontar ou.

    Para de fingir que não está doendo só porque não tem uma ferida me pare de dizer que você não está

    Perdendo em alguma área que você está perdendo só porque é diferente dela você não está vendo o sangue diante dos seus olhos e e a pessoas aqui que já não tem mais a mesma gargalhada não tem mais o mesmo timbre de alegria na voz e você diz ah mas tá tudo bem eu sou salva mas tá tudo bem eu sou crente como quem diz eu posso sobreviver a desse jeito mas Deus não.

    Quer que você empurre a vida como uma barriga hoje eu vim para que tem mais vida disse Jesus e a tem mais é abundância e sabe o que me chama atenção nessa mulher ela não se acomoda em viver uma sobrevida e ela luta com tudo para poder viver em uma condição melhor que ela está para poder superar o momento que ela está vivendo a Deus trouxe alguém aqui nessa tarde ele está dizendo fica viva.

    É mas não faça isso de qualquer maneira não carregue a sua vida como quem carrega um fardo pega na mão dela vai pega pega pega fecha o corredor hoje tem diy até a próxima vai pega pega a mão dela pega a mão dela olha para ela e diga para ela sobreviva você pode ela e diga fica viva continue lutando levante a sua mão que eu estou sentindo graça de Deus para ministrar errei pela sua vida qualquer dias melhores virão esse lugar.

    E essa área da sua vida que está sendo me nada emocionalmente fisicamente espiritualmente a palavra de Deus nesta tarde é vai estancar vai estanca a tu vai ver o que eu faço para isso acontecer nós precisamos guerriar contra aí achei mal e tem várias que são físicos tem outras questões espirituais existem outros que são emocionais somos dotados de espírito alma e corpo cada um tem suas.

    Necessidades você não pode espiritualizar o que é emocional ah e não pode tratar como emocional aquilo que a espiritual e você também não pode agir com esse corpo carnal como se ele fosse espírito porque não é a ser gente você é carne você é sangue a rebai canal surian e eu vejo Deus fazendo um alinhamento e mulheres hoje aqui entre espírito alma e corpo e .

    E tem coisa que você está dizendo é demônio Deus está dizendo emocional e e há outras que você está dizendo é espiritual e Deus te dizer não é comportamental abraço tchau e essa mulher entende um milagre vai ser executado na vida dela e sabe o que me chama atenção nós temos a impressão de que todo milagre razão óbvia mente de ser extraordinário é o tipo de coisa que é provocado quando a gente menos espera e acontece quando a gente - programa na verdade na maioria das vezes a gente.

    Acredita que um milagre para acontecer na nossa vida numa área que a gente não tem possibilidade de melhorar vai acontecer à medida que a gente se aproxima do sofrimento como se milagre fosse para quem precisasse ah ah não Deus vai ver que eu tô chegando no meu limite vai fazer um milagre ah não Deus vai ver que eu não aguento mais vai fazer um milagre só que o que eu vejo aqui é esta mulher provocando e agendando a hora do milagre não gente e ela já está no limite que seu sofrimento mas não é isso que provoca um.

    Milagre ela já está no 12º ano de sua dor que a sua hemorragia de sua segregação social que a sua tristeza de seu abandono emocional eu estou falando de uma mulher que provavelmente já não tem marido e se tivesse já tinha 12 anos que não tinha vida conjugal eu estou falando de uma mulher que você tivesse filho já não era assistida pelos seus filhos eu estou falando de uma mulher que já não bota o pé no pátio de jerusalém eu estou falando de uma mulher que já não celebra a páscoa eu estou falando de alguém que já não está diante de um sacerdócio a 12 anos.

    É aonde mais o sofrimento dessa mulher podia chegar ela não está esperando um milagre ver baseada no nível de sofrimento que ela tem a bíblia vai nos informar e pelo contexto que nós vamos ver tudo na vida dela vai acontecer baseado no que ela programa não do que Deus programou baseado no sofrimento dela é pode olhar e o texto a mulher enferma a mulher há doze anos padecia de uma hemorragia mas o texto diz porém diz.

    Assim o texto ouvindo falar de Jesus e vai ouvindo aí eu tenho algo novo aqui o porém ouvindo falar de Jesus e veja tudo que ela estava prestes a viver não veio através do que ela via mas veio por intermédio daquilo que ela desde ontem Deus está falando aqui sobre apurar as melhores nossos ouvidos.

    É como dizer que se os olhos são a janela da alma como nos afirma a palavra o ouvido é a boca e é pelo que você ouve através do que você ouve que a sua alma se alimenta e o senhor está dizendo para alguém aqui você pode programar a execução de um milagre filtrando o que você ouve aquilo que animou ela pastora samira aquilo que levantou ela aquilo que ele tem o ronilson aquilo que eu fosse aquilo que deu ficou aquilo que fez ela acordar e dizer que ia sair de casa aquilo que fez a ela criar uma ideia fixa de fé dizendo.

    Para si mesma se tão-somente eu tocar na orla das suas vestes eu serei curada se tão-somente eu tocar na orla e sua gestão serei curada se tão-somente eu tocar na orla das suas vestes seria curada ela não disse isso para ninguém o texto diz que ela dizia isso para si mesma aonde isso foi gerado o que ela falava por gerado por intermédio daquilo que ela daquilo que ela porque o que você fala retrata o que você.

    E tem gente que é só para para fazer fofoca porque porque só ouvir só tem como interessante o vício do prazer de falar mal da vida dos outros porque isso é viciante e te dá o poder de deter a informação então você já chega para o whatsapp tá sabendo te dá a sensação de poder de informação mesmo que seja relevante mesmo que não seja importante e por que isso porque está inserido dentro de contexto a onde só se ouve isso e há outras pessoas que só falam de dor.

    A outras pessoas que só falam de morte a outras pessoas que só falam de dores porque porque estão inseridas dentro desse ambiente cada um fala daquilo que houve daquilo que é ministrado e aí a pergunta que o espírito o que é a fazer aqui é o que você anda ouvindo há quem pense aí uma camila fica comigo um dia para você ver o que eu como eu não preciso saber o que você compra saber como sua alma está eu só preciso saber o que você ouve para saber como ela está.

    E existem indícios de depressões que são realmente causados pela baixa de substâncias neurais cerebrais coisas que quimicamente falando pressão de uma reposição de um medicamento tô falando aqui sobre ciência agora existem outras que são provocadas você só houve notícia de tragédia todo dia você mergulha nos jornais o jornal que você ver ele torce sangue a cada tarde morreu aqui derrubou ali bateu aqui essa tragédia e você fica.

    Alive dado não não não não não não regula o seu tempo de notícia não é o dia inteiro você faz parte do grupo de whatsapp de quantos morreram em recife de onde caíram em abreu e lima tem um aplicativo agora aonde você tem que saber aonde bateu o dia oito eu corpo e tem gente que sai de casa para ver corpo é aonde foi que no viaduto vamos lá agora raiva um e aí depois dorme tem pela pesadelo as crianças não ficam bem rua emocional não.

    Está preparado para gerir isso na capacidade ou na medida com que você absorve aí daqui a pouco não quer sair sozinha não quer vir para a igreja não compra pão na padaria não faz nada me dizer demônio pois eu te digo não é demônio e é uma área da sua vida que foi me nada porque você não filtrou que você ouvia é uma caminhão mas o demônio se aproveita se aproveita se não dando brecha ele quer entrar você imagina que a porta aberta e desculpa mas eu vou falar tem gente abrindo a porta de tanta brecha funciona a cadeira dizendo tomar um cafezinho comigo aqui .

    E o que você tem ouvido um e o que você ouve de terminar suas decisões o que você ouve vai te fazer instruir o conselho a outras pessoas a todos os milagres normalmente são precedidos por uma instrução e tem gente que quer retaliar a gente esse povo não tem o que fazer não 7 dia na igreja essa mulher não tenho roupa para lavar não tinha domingo a domingo de semana semana lá na igreja só ouvi.

    Falar de Jesus só ouvir pregação fica sentado para ouvir fica sentado só para ouvir aí ouvir louvor ouvir palavra ou violação faz oração prega a palavra canta louvor é só Jesus Jesus Jesus é é é por isso é porque eu só uso Jesus que minhas contas estão pagas minha casa tá liberta meu marido tá guardado minha vida tá guardada pega na mão dela pega na mão dela e diga ouça mais Jesus ouça mais Jesus onça mais de Jesus solta Jesus na tua casa na hora da faxina solta louvor na hora da adoração ouça.

    Jesus prega em Jesus cante Jesus adoro e Jesus ore a Jesus e ou só falar dele aleluia eu já esqueci rita ana você só fala que Jesus deve ser porque eu só ouço falar dele e por que que eu vou querer falar de outra pessoa ai uma camila tem que ter uma vida social pois é mas a minha vida social diz que ele é o nome sobre todo nome e quando a gente cama o nome dele ele tem todo o poder aí eles não querem que a gente mora em fez isso mas.

    Quando a coisa aperta a aba da série a o que nada mais tem jeito alguém diz vai lá em casa e vai dar uma palavra e eu fui educada no meio de algumas irmãs espiritualmente falando que a maioria delas não tinha terceira série do ensino fundamental elas não tinha muita retórica muito vernáculo não tinham não tinha muito traquejo mas elas.

    Passavam a vida ouvindo falar de Jesus e eu às vezes no início da fêmea constrangia porque tipo você tá na padaria comprando pão e do nada ela que puxavam assunto na fila só para falar de Jesus eu tinha uma delas que já morre do senhor já dorme no senhor morreu também para o senhor já dorme no senhor e ela quando começava com essas conversas entre no shopping comendo casquinha e ela olhava para atendente puxava assunto não era para falar do clima não era para falar do tempo era só porque ela queria um gancho para falar de.

    O olhar para ele eu dizia com chamada ver me chama aqui no shopping comendo uma casquinha e daqui a pouco o assunto vendia aí a pessoa por exemplo numa ocasião dessa dizer aí eu tô afastado eu tô desviado eu sei que aponta para Jesus agora aí ela peço a dizer mais tem um culto tem algum lugar que eu posso aí ela não agora vem claro que eu tinha aí a pessoa dizer meu patrão vai me pegar não vai não é uma autoridade que lhe era muito própria vem cá que eu vou fazer uma oração por você.

    Eu já vi doutores mestrados gente muito importante o que passou a viver um renovo uma transformação em sua vida desde o dia em que ouviu falar de e o que é que você ouviu falar dele horas eu vi o que ele fazia e o que é que Jesus fazer Jesus curava Jesus tocavam se vai ser movido de compaixão já correia naqueles dias a fama dele falamos isso ontem lucas capítulo 15 e qual era a forma de Jesus a forma de Jesus era forma de alguém que curava alguém que libertava alguém que tinha poder e autoridade para fazer.

    Coisas que nunca antes foram vistas pelos olhos dos homens então todas as pessoas queriam estar com ele toda a multidão diz o texto que o apertava e por quê porque sabiam que ele fazia e ela ela agora também a ciente do que ele faz a Jesus cura é baseado no que ouve e ela toma uma decisão completa para mim por favor baseado no que ela ouvir ela toma uma quando você ouvir uma palavra quando.

    Você participa de sete dias de congresso como esse como você está de quando você está diante de uma instrução de Deus você não podes ouvir e sair daqui dizendo que tá com tudo bom você não pode ouvir e sair daqui que você não ia essa palavra tem que foi bacana e olha Deus o fulano não o senhor está dizendo ok mas qual é a decisão que você vai tomar agora baseado no que você ouviu é a palavra de Deus diferente de qualquer outra palestra de qualquer outro assunto é uma palavra viva que uma vez ao ouvi-la te dá poder para decidir.

    Coisas antigas me dá poder para sentenciar ou inaugurar situações da sua vida e o senhor está dizendo qual é a decisão que você vai tomar hoje baseado no que você está ouvindo ela toma seguinte decisão eu vou ser curada ela não toma eu acho que eu vou ser curada eu você curada agora como é que você vai por aí é aqui que a gente vê a manifestação da prudência que está aí na camisa de vocês e ela desenvolve o seguinte método de fé.

    E se tão-somente eu tocar e na orla das suas vestes eu sararei é porque se tão-somente eu tocar e por que que ela decide tocar prestação quanto ela decide olha para cá quando ela toma essa decisão dizendo se tão-somente eu tocar na orla das suas vestes essa mulher está inaugurando é é é é um método novo da aplicação da fé do.

    Qual antes dela ninguém nunca tinha tido ideia de usar qual tocar em Jesus porque que a multidão aqui ó certa ele aperta ele porque a fama que percorre a como lemos ontem lugares cinco era essa que a todos quanto ele toca va esses eram curados então as pessoas desenvolvem a seguinte perspectiva se ele tocar em alguém se ele tocar em muito eu serei curado então elas pensavam para eu ser curada aí eu preciso ser vem para eu ser.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fZbmLzEOCbU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem